CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.3.05

Ronaldo teve um acidente de carro


Cristiano Ronaldo ao que parece teve um grave acidente com o carro dele, o porsche ceyenne, na passada Quarta-feira, segundo o jornal do Daily Mirror. Acredito que conduzir do lado esquerdo da estrada nao deve ser nada facil. A situaçao foi grave, mas ele escapou ileso, até porque jogou este fim de semana. Ver noticia em ingles em http://www.people.co.uk/. Da nossa parte, esperamos que ele nao tenha ficado muito mal. Posted by Hello

6 Comentários:

  • Ai ñ acredito!!!!!!o meu kristizinho!!!!não pode ser verdade!!!o kristi teve um acidente de carro!!!ñ n~pode ser verdade!!!ai k me dá kualker koisa má!!!espero que não te tenhas ferido e k estejas de boa saúde!!!
    adoro-te
    *rakel*

    By Anonymous Anonyme, at 10:26 PM  

  • Ai ñ acredito!!!!!!o meu kristizinho!!!!não pode ser verdade!!!o kristi teve um acidente de carro!!!ñ n~pode ser verdade!!!ai k me dá kualker koisa má!!!espero que não te tenhas ferido e k estejas de boa saúde!!!
    adoro-te
    *rakel*

    By Anonymous Anonyme, at 10:26 PM  

  • Ai nossa!!!!!
    Espero que esteja tudo de bem cmt Cris.......Mais vale o carro do que tu!!!!!! Até me assustas

    By Anonymous Anonyme, at 11:51 AM  

  • É pena k ele ta vivo.
    Era bue fixe k ele morrese!
    lol

    By Anonymous Anonyme, at 7:26 PM  

  • quasi morro quando sob do acidente.q bom q ele esta bem.

    By Blogger carol, at 5:22 PM  

  • Se acontece alguma coisa com meu Ronny..!
    Acontece algo cmg tbm..!
    =(
    Ainda bem q ele não se feriu..!
    TIAMOMEUBEM.!

    By Blogger Frãnzìítâh, at 8:09 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home