CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.3.05

Comunicado e pedido de desculpas

Queridas fas!
Como esta anunciado no site, eu sou a responsavel pelo Blog!
Queria pedir desculpas por nestas ultimas duas semanas nao ter podido actualizar o blog convenientemente. A responsabilidade é toda minha uma vez que estou com um problema no meu computador, que eu contava ter resolvido esta semana.
Acontece que a situaçao é mais grave, pelo que o técnico tera que intervir novamente e devera fazê-lo até ao final da prox semana, se tudo correr bem (pq nem sempre tem corrido, como ja tem sido anunciado)!
Agradeço mais um pouquinho de compreensao da vossa parte, mas espero, tanto como voces, poder voltar ao "activo" rapidamente.
Hoje com um pc emprestado, vou tentar actualizar o mais possivel o que conseguir encontrar e ha novidades, portanto estejam atentas ao longe de hoje.
Finalmente, despeço-me até ao final da prox semana, se tudo correr bem ;o))))

Aproveito (em meu nome e da Ana) para agradecer os inumeros elogios que nos têem sido feitos. A todas um grande obrigado, porque sem vocês tb nao faz sentido!

Salut tous le monde.
Je vois qu'il y a des français sur le blog, donc je profite pour vous demandez des excuses pour ne pas avoir actualizer le blog, mais j'ai un soucis avec mon ordi, que je compte avoir resolu au cours de la prochaine semaine, si me tecnicien viens chez moi. Donc, je demande à tous de patienter encore un petiti peux.
Merci de comprendre la situation!

Sonia Ribeiro