CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.2.05

Contrato novo ou nao?


Muito se tem expeculado utimamente sobre a renovação ou não do contrato do Cristiano Ronaldo com o Manchester United.
O kristifans investigou e transmite apenas o que se tem expeculado.
No final de janeiro, a imprensa inglesa passa a dizer que existem rumores de um contrato novo com o Cristiano Ronaldo sobretudo porque não se encontra satisfeito. O próprio aparece então na Mutv (25.01) a dizer que esta mto satisfeito com o clube e este ultimo (o clube) também emite um comunicado afirmando que não existe qualquer renegociação com o clube.
Em entrevista ao Record Dez (ver no nosso site), que saiu no dia 05.02, Ronaldo, no entanto afirma que o clube lhe fez uma nova proposta e que o seu empresário esta a tratar desse assunto.
A partir daí saem um série de notícias na imprensa inglesa, a dizer que, embora ele afirme estar satifeito com o clube, nunca se sabe o futuro e ao que parece, volta a afirmar que esta a renegociar o contrato (os trechos que aparecem, dizem sempre que foi ele que disse, embora sejam sempre as mesmas palavras ditas aos jornais portugueses anteriormente).
Ontem sai uma notícia no jornal inglês "The Sun", mas à qual, o próprio site do Manchester United faz referência igualmente e que diz que, o clube, e em particular, o treinador e o Director, estão muito chateados com o que o Ronaldo tem afirmado, uma vez que ainda só tem um contrato há 18 meses e que tem que evoluir ainda até chegar ao nível daquilo que os outros têm dado ao clube para merecer um aumento. E dizem ainda que se deve para já concentrar no futebol.
Hoje, sai novamente uma notícia, desta feita, afirmando que o Chelsea esta interessado até porque o empresário do Ronaldo é o mesmo do Mourinho. Esta notícia foi publicada tb no "The Sun" e esta igualmente no site do Manchester.
O nosso team não quer dar nenhuma opinião até porque a intenção é unica e exclusivamente informar o que tem sido publicado nos jornais de forma a não caír nalgum "erro" de achar que estes ou aqueles é que dizem a verdade. Não se tem para já certeza nenhuma de nada. Prometemos continuar a seguir o desenrolar dos acontecimentos. Posted by Hello

3 Comentários:

  • ooh my god I don't know who you are but you are SO sad to pretend to be ronaldo!!! get a life!!! weirdo!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:04 PM  

  • what why did you say that ? i don't understand ?ben c peut etre parce ke g po compris l'article déja !!lol!!!sonia help !!jadore la tof !

    By Anonymous Anonyme, at 1:00 PM  

  • love
    pare com isso naum assina contrato e venha para o brasil jogar aqui
    te garanto que vou querer estar perto de vc todos os dias
    te amo
    many kises
    love
    fofs fofs9@hotmail.com

    By Anonymous Anonyme, at 8:42 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home