CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.3.05

Liga Campoes: ManU 0 - 1 AC Milan


O Milan de Rui Costa foi a Old Trafford vencer o Manchester United de Cristiano Ronaldo por 1-0. Ambos os jogadores portugueses foram titulares, mas Rui Costa foi mais feliz no jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Milan venceu e o médio jogou todo o encontro.
Rui Costa entrou bem no jogo. Depois de ter marcado o primeiro pontapé de canto, logo no início do jogo, fez o primeiro remate à baliza de Carrol, mas falhou o alvo (3m), quando tentou fazer a recarga a uma jogada de Kaká. Aos 12 minutos voltou a rematar com perigo, mas a jogada foi cortada pela defesa do Manchester.
O camisola 10 esteve muito activo no meio-campo do Milan, onde fez desequilíbrios e vários remates à baliza de Carrol, mas a pontaria não esteve afinada.
Cristiano Ronaldo teve uma prestação em campo mais discreta do que o antigo companheiro da Selecção portuguesa. Aos 27 minutos viu ser-lhe interceptado um remate e aos 50 marcou um livre directo, contra a barreira formanda por jogadores milaneses.
O jovem internacional português foi substituído por Van Nisterlrooy aos 63 minutos de jogo
O golo da vitória da equipa italiana surgiu aos 78 minutos. Rui Costa fez o passe para Seedorf que rematou. Carrol não agarrou a bola, deixa-a fugir e na recarga Crespo marcou o golo que deu a vitória ao Milan.
É uma magra vantagem mas que poderá ser preciosa para os rossoneri pois marcaram fora.
Fotos no Getty Images!
Posted by Hello