CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.3.05

RONALDA NO HERMANSIC dia 13


Ronalda, a irmã do futebolista português Cristiano Ronaldo, vai revelar os seus dotes de cantora na televisão. A jovem apostou numa carreira musical e prepara-se para revelar o seu primeiro disco no ‘Herman SIC’.

A jovem, cujo nome verdadeiro é Kátia Aveiro, vai estar ao lado de Herman José no próximo dia 13 para interpretar alguns dos temas de ‘Pronta p’ra te Amar’.Na primeira apresentação pública do disco, Ronalda deverá contar com o apoio do irmão. A jovem estrela do Manchester United foi um dos principais incentivadores da carreira musical da madeirense e é esperada a sua presença nos estúdios de Paço d’Arcos.O disco – que conta com produção de Jorge do Carmo – inclui vários temas românticos e também outros mais ritmados que exploram as sonoridades latinas.

Um dos temas incluídos no álbum é ‘O Meu Tesouro’, dedicado ao filho de Kátia, Rodrigo, que tem apenas quatro anos.

Atençao! A presença de Ronaldo nao esta confirmada!!!!!

Posted by Hello

4 Comentários:

  • boa sorte ronalda!!!eu estou contigo espero k tudo corra bem !!
    tenho a certeza k vais ter um sucesso no hermansic!!!!
    beijos e boa sorte!!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:27 PM  

  • boa sorte ronalda!!!eu estou contigo espero k tudo corra bem !!
    tenho a certeza k vais ter um sucesso no hermansic!!!!
    beijos e boa sorte!!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:27 PM  

  • Hey, ummm... i dont understand portugese so good, but, where can i buy ronaldas cd? coz i really want her cd. she sing so lolely, i love her voice. Well, hope someone will answer this :D

    later then, Maddy

    By Anonymous Anonyme, at 6:48 PM  

  • Nessa familia é so famosos!!!! Boa Sorte pra todos!!!!1

    By Anonymous Anonyme, at 12:01 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home