CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.3.05

ManU 2 - 1 Portsmouth


Dois golos de Wayne Rooney a abrir e a fechar o jogo permitiram ao Manchester United bater o Portsmouth, em Old Trafford, por 2-1, em jogo da 28ª jornada da Liga Premier. A equipa de Alex Ferguson conseguiu, assim, reduzir para apenas seis pontos a diferença para o líder Chelsea que este domingo disputa a final da Taça da Liga com o Liverpool.
O jogo começou praticamente com o primeiro golo de Rooney, a cruzamento de Gary Neville, logo aos 8 minutos. Gary Neviile ofereceu ainda uma excelente oportunidade a Cristiano Ronaldo para aumentar a vantagem, mas o internacional português atirou por cima da barra. O United, com quase 68 mil adeptos nas bancadas, não conseguiu consolidar a sua vantagem e foi o Portsmouth que chegou ao empate, com um espectacular remate de longa distância de Gary O¿Neil a abrir o segundo tempo.
Os visitantes fecharam-se bem e tudo indicava que o Manchester United não ia conseguir fazer melhor do que o Arsenal, que tinha empatado em Southampton (1-1), quando, a oito minutos do final, Van Nistelrooy lançou Ronney para a área do Portsmouth e o avançado, com toques preciosos na bola, libertou-se de um defesa e desequilibrou o guarda-redes antes de atirar para as redes vazias.
Foi o terceiro jogo consecutivo em que o jovem avançado, de 19 anos, marcou golos na Liga Premier. O último golo foi muito festejado pela equipa de Manchester que, assim, aproxima-se do Chelsea e aumenta a vantagem sobre o Arsenal para quatro pontos.
Posted by Hello