CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.3.05

ENTREVISTA A VIDAS do CM


Cristiano Ronaldo, o jogador do Manchester United e da Selecção Nacional, dispensa apresentações. Já o homem que agora toma o lugar do menino é pouco ou nada conhecido. E foi essa a faceta mais privada e intimista que Ronaldo aceitou desvendar para a Vidas.

O Mundo já se habituou a olhar com admiração para este português, um dos mais jovens milionários do futebol mundial. O ?miúdo?, idolatrado por milhares de fãs, homens e mulheres de todas as idades e nacionalidades, foi obrigado a crescer depressa e a assumir um estatuto verdadeiramente principesco. É solteiro, rico e (muito) cobiçado, mas garante que não pensa em casamento ou sequer em ter filhos. Pelo menos, para já. ?Ainda é cedo. Talvez aos 30?, deixa escapar em jeito de anúncio às muitas candidatas. (.....)

O OURIVES DE WILMSLOW

(....). Jogo playstation, vejo filmes, navego na Internet E, principalmente, oiço música, muita música. Ou melhor, muito hip-hop, explica Ronaldo, sublinhando: Faço o que todas as outras pessoas fazem, só que sou um profissional de futebol?.

(...) Mas não deixa de, regularmente, espreitar as novidades na ourivesaria, ou não fosse ele um confesso apaixonado pela joalharia. É verdade que gosto muito de jóias, de diamantes, anéis, fios Também aprecio relógios?, admite, não muito seguro de como as pessoas vão olhar estes caros prazeres. (...)A pouco e pouco, Ronaldo vai libertando-se e assumindo a simpatia pelas coisas boas que o dinheiro pode comprar: (...)

Recentemente, numa entrevista ao canal do clube, soube que fui o jogador que mais e-mails recebeu em toda a história do Manchester. Mais do que o Cantona, conta, orgulhoso. Entre a correspondência havia propostas de casamento e convites para férias a dois. Eu ria-me... Que mais podia fazer??, pergunta, sorridente.

Apesar da juventude, já está mais do que habituado a lidar com o assédio. Não é tão complicado quanto se pensa. Basta ser consciencioso e profissional, tentar perceber as pessoas, adianta. Mas reconhece que é difícil estar disponível para os fãs. Quando cheguei a Manchester vindo dos Jogos Olímpicos tinha sacos e sacos cheios de correspondência. As cartas nunca mais acabavam. Já não conseguia responder. Houve alturas em que minha irmã, a Kátia, perdia dias inteiros a responder. Às vezes, quem está por fora nem percebe a dimensão das coisas . Não se pense, contudo, que os admiradores, maioritariamente mulheres, ficam sem resposta. Ronaldo segue o processo e está atento, mas simplificou-o. Agora, prefiro pagar, e não é pouco, para que o trabalho seja feito por funcionários do Manchester, explica, sem evitar corar.

UM SONHO DE MULHER
Há dias inesquecíveis. Que o diga Ronaldo quando, numa já longínqua noite, decidiu aceitar um convite de Rio Ferdinand para assistir ao vivo a um concerto de Mariah Carey em Manchester. Não que Cristiano seja fã da cantora americana, pois ele prefere mesmo hip-hop, mas a artista, essa, não o deixou indiferente. A seguir ao concerto, fomos ter com ela aos bastidores. Estava eu e o Ferdinand Ela estava em grande forma, que mulher, suspira Ronaldo, enquanto recorda um momento que tatuou na memória.

PUBLICIDADE TAMBÉM DÁ MILHÕES

Não é só em campo que ele marca e dá nas vistas. Depois do contrato milionário com o BES, que lhe valeu 250 mil euros em dois anos, Cristiano Ronaldo prepara-se agora para ganhar mais uns milhares pelo empréstimo da sua imagem à Pepe Jeans, a marca de roupa britânica que fez dele e da supermodelo Jessica Miller os protagonistas da colecção Primavera-Verão 2005, da forma que as fotografias ao lado demonstram.
Além disso, Ronaldo assinou um contrato de publicidade com a Suzuki e vai dar o rosto ao utilitário Swift. O novo modelo será apresentado no próximo mês de Março no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça, e a sua comercialização na Europa está prevista para a Primavera. Os directores da marca japonesa acreditam que o jovem prodígio vai acentuar a expressão dinâmica e jovem do Suzuki Swift. (...)

Texto integral em http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=151269&idCanal=133
Posted by Hello