CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.3.05

Manchester empata com Crystal Palace


O Manchester United perdeu este sábado uma excelente oportunidade de colocar pressão sobre o Chelsea na luta pela liderança da liga inglesa. A formação de Alex Ferguson tinha pela frente uma deslocação teoricamente acessível ao terreno do Crystal Palace, uma das equipas que luta jornada a jornada pela fuga aos últimos lugares, mas não foi além de um empate sem golos e pode agora ficar a oito pontos dos londrinos.
Alex Ferguson apresentou um onze inicial teoricamente menos forte, deixou, por exemplo, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney e Paul Scholes no banco, o que retirou algum mecanismo e poder de explosão aos Red Devils. A primeira parte foi por isso algo pobre e sem grandes oportunidades de golo. O nulo ao intervalo até acabava por ser justo. Na segunda parte o treinador do Manchester tratou de investir alguma coisa. Logo aos 55 minutos colocou Cristiano Ronaldo e Paul Scholes, vinte minutos depois apostou também em Rooney.
A partir daqui a equipa tornou-se mais perigosa. A velocidade que Ronaldo e Rooney vieram trazer ao ataque, somado à vontade de dar a volta a um resultado que começava a ameaçar sem mau, permitiram a criação de várias jogadas de perigo. Cristiano Ronaldo, Van Nistelrooy, Rooney e Paul Scholes, este depois de uma boa assistência do português, estiveram perto do golo, mas apanharam sempre pela frente um Gabor Kiraly muito inspirado. O guarda-redes do Crystal Palace foi mesmo o melhor sobre o terreno.
Nos outros jogos, destaque para o triunfo do Arsenal, em casa, sobre o Portsmouth, por 3-0, numa partida em que Henry foi o homem do jogo. O francês marcou os três golos do triunfo dos londrinos, três golos que lhe permitiram reforçar a liderança da tabela dos melhores marcadores, agora com 22 tentos. Com este triunfo, o Arsenal aproximou-se do Manchester na luta pelo segundo lugar, ficando apenas a dois pontos da formação de Cristiano Ronaldo.
Entre os outros portugueses, apenas Boa Morte jogou no empate sem golos do Fulham em casa com o Charlton. Pedro Mendes, lesionado, não participou na derrota do Tottenham frente ao Southampton.
Mais fotos no GettY Images Posted by Hello