CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.3.05

Manchester United defronta Newcastle United na semi-final da Taça de Inglaterra


Será que esta imagem se repete este ano? Em todo caso, os kristifans e todas as fãs vão torcer por isso.
Não havia muitas equipas por onde escolher no sorteio da próxima eliminatória da Taça de Inglaterra. Nesta fase que dá acesso directo à final só quatro equipas estão presentes e todas elas sonham com a final de Cardiff. O sorteio ontem realizado colocou frente a frente os dois rivais Newcastle United e Manchester United enquanto que o Arsenal FC vai receber o Blackburn Rovers. Ambos os encontros serão disputados no estádio Millenium em Cardiff, palco que acolhe também o jogo final. O jogos serão disputados nos dias 16 e 17 de Abril respectivamente. No dia 16 Abril estava marcado o escaldante Manchester United x Chelsea FC que foi assim adiado para data ainda a designar o que prejudica o nosso clube. A data inicialmente marcada para o jogo com o Chelsea FC era muito importante dado que se os Red Devils vencessem a equipa de José Mourinho, colocavam pressão para os restantes seis encontros do campeonato mas agora, com a data do novo jogo a ser adiada ao que tudo indica para o final do campeonato, o jogo pode não valer de nada.

Posted by Hello

1 Comentários:

  • Acho que a equipa do Ronaldo tem trantas hipóteses de acontecer o mesmo este ano tal como as outras equipas. FORÇA KRISTYIZINHO!!!!!!!!
    Vais ganhar com 2 bolas marcadas por ti a 1.

    By Anonymous Anonyme, at 4:58 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home