CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.4.05

O presente de Nistelrooy


Para quem se lmbra destas imagens, elas referem--se à final da Taça de Inglaterra que o Manchester ganhou no ano passado e em que um golo marcado pelo Cristiano Ronaldo ajudou a ganhar o jogo. Pela grande maioria considerado o melhor em campo, foi no entanto, Van Nistelroy quem acabou por ganhar o prémio. Um ano depois, e agora que o Manchester está na final, Cristiano Ronaldo revela: "O Ruud foi eleito o melhor jogador em campo, mas ofereceu-mo. Aceitei-o, e agora está na sala de estar da minha casa de Manchester. Foi um gesto muito nobre da parte dele, e estou-lhe muito grato", revela o prodigioso médio português, prosseguindo: "É um dos poucos troféus que tenho em Manchester, já que os restantes estão na minha casa na Madeira."

Numa entrevista, o craque revela ainda: Agradado com os elogios provenientes do "manager" Sir Alex Ferguson, Ronaldo responde aos mesmos: "Se o treinador diz que esta temporada sou um jogador melhor porque não me entretenho tanto com a bola, talvez isso seja verdade. O jogo em Inglaterra é bastante mais físico que em Portugal, mas agora que estou na minha segunda temporada sei como são as coisas. Adaptei-me, e sou um jogador superior ao que era quando cheguei. Estou integrado na forma de jogar em Inglaterra, e acho que as coisas vão evoluir naturalmente. As outras equipas já me conhecem, e agora sou marcado de perto. Mas é difícil jogar contra nós, já que há muitos jogadores que podem decidir uma partida."

Ronaldo é o líder da League em dribles e arranques rumo à baliza contrária, com 400 movimentos registados até à data.
Posted by Hello