CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.6.05

Centenas para ver Ronaldo e companhia


O "Le coq Arena" foi hoje palco de uma pequena invasão de centenas de pessoas, sobretudo jovens, para o único treino da Selecção Nacional em solo estónio, em vésperas do embate de apuramento para o Mundial'2006. Apesar de o recinto ficar algo deslocado do centro da cidade, as bancadas do estádio mais emblemático da capital vibraram com a presença da formação das "quinas", que mais parecia estar a treinar em Portugal, tal as palmas e o calor distribuídos pelo público.
Com posters e fotografias de Cristiano Ronaldo ou, simplesmente, munidos de papel e caneta, para o indispensável autógrafo, muitos jovens, especialmente do sexo feminino, deliciaram- se com o treino da equipa portuguesa.
Durante os pouco mais de 50 minutos de um treino preenchido com um jogo a meio-campo, uns remates e pouco mais, o público foi aplaudindo cada golo, dando a entender que quarta-feira, mesmo sem ser apoiado, Portugal não será, certamente, recebido de forma hostil.
Cerco ao autocarro
O entusiasmo dos jovens presentes não se esgotou, porém, no treino, muito pelo contrário, já que a festa foi ainda maior depois, com os adeptos a "cercarem" o autocarro da formação portuguesa, em busca de conseguir o "rabisco" dos ídolos.
A tarefa não foi fácil, face à presença dos abrutalhados seguranças, que empurravam autenticamente os jogadores do balneário até à viatura.
Cristiano Ronaldo não teve permissão para parar, Figo só a muito custo conseguiu deter a marcha às portas do autocarro e distribuir alguns autógrafos e Deco foi mesmo obrigado a chamar atenção a um segurança, que quase "atropelava" uma criança.Apesar da confusão, os jogadores portugueses lá "sobreviveram", bem como os jovens estónios, uns mais felizes, a exibirem os autógrafos, e outros menos, seguindo, porém, com a esperança de se poderem safar amanhã.
Fonte: Record

Imagens podem ser vistas na secção multimédia do site da RTP em www.rtp.pt

Posted by Hello