CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.6.05

O preço da fama...



O "craque" madeirense não deixou que o estrelato lhe subisse à cabeça; continua humilde como sempre...


Nos jogos, nos treinos ou fora de campo, Cristiano Ronaldo nunca deixa de ser alvo da atenção do público.
ARTISTA MUITO ELOGIADO...
Para quem se limita a gostar daquilo que os jogadores fazem em campo, o madeirense é o grande artista que origina comentários elogiosos pelas habilidades que o distinguem dos demais. Futebol à parte os comentários mudam de tom, sobretudo das jovens, que fazem corar muita gente.
... MAS SEMPRE SIMPLES E RESPONSÁVEL...
Antes do treino, o DIÁRIO conseguiu falar com o atleta e Cristiano voltou a mostrar que é a imagem da simplicidade e responsabilidade. O futebolista sabe que tem uma falange imensa de apoio que não lhe perdoaria uma falha. E não os desilude, com um comportamento impecável mas com regras, que implicam alguma distância. É difícil, muito difícil, para um atleta de alta competição, reconhecido mundialmente, conseguir estar próximo de todos quantos o querem abordar e estar próximo.
... PROCURA NÃO DESILUDIR OS SEUS MUITOS FANS ...
Ao DIÁRIO Cristiano Ronaldo disse que se sente um ídolo para muitos e procura não os desiludir. “Isso é bastante importante para mim e por isso tento passar uma boa imagem tanto dentro de campo como fora de campo”.
O atleta concorda que não pode fazer “montes de coisas que os outros podem fazer” devido ao “preço da fama”, que aceita como inevitável devido à profissão que escolheu e sobretudo à notoriedade atingida. “Já há muito tempo que lido com essas situações e sei que vai ser assim até ao final da minha carreira”.
Quando o repórter e o futebolista falavam, surgiu o sub-comissário Paulo Flor, outro madeirense, que não regateou uma oportunidade de ficar na foto com o craque. Flor é o agente da PSP que orienta a segurança da selecção de Portugal. O oficial está ciente do encargo que representa a protecção dos melhores jogadores nacionais. Mas não esconde a atenção especial que dedica ao conterrâneo. O futebol proporciona também encontros bonitos e amizade...Fonte: groups.msn.com/cristianoronaldosantosaveiro Posted by Hello