O menino de ouro da publicidade
Não é só nos relvados que Cristiano Ronaldo revela talento, uma vez que como modelo o internacional português ao serviço do Manchester United também tem dado cartas. Aos 20 anos, tornou-se já numa das estrelas do futebol mais solicitadas pela publicidade e acaba de ser o intérprete principal da nova campanha do Banco Espírito Santo (BES), que vai para o ar nas televisões e nas rádios portuguesas já a partir de sexta-feira.
Dinâmico e imparável.
Num momento em que a Selecção Nacional está a trabalhar para se qualificar para o Mundial’2006 – joga esta noite com a Estónia – a escolha de Cristiano Ronaldo para protagonista da nova campanha do Cartão T “teve por base o seu profissionalismo, simpatia e indiscutível dinamismo em campo, semelhanças com um cartão também imparável”, segundo o departamento de Marketing do BES. A ideia criativa é fazer uma analogia entre os cartões que são exibidos no futebol e o Cartão T, que se pode também receber, mas que “é bom”. Daí que o jogador diga no anúncio que “há cartões que vêm por bem”.
Não estava à espera...
No filme, vemos um jogo da Selecção Nacional em que Cristiano Ronaldo leva um cartão, abandona o campo e se dirige para os balneários, enquanto vai pensando que não estava nada à espera de receber aquele cartão? Mas quando diz que, afinal, até saiu a ganhar, percebe-se então que estava a falar de outro cartão? do T. A história nos spots de rádio passa-se durante um jogo em que os comentadores se questionam sobre o que se estará a passar em campo quando o árbitro se prepara para mostrar um cartão a Cristiano Ronaldo. Só depois, também, se percebe que se trata do Cartão T.S.B.
20 horas de trabalho e boa disposição“
Como é sabido, gosto muito de fazer publicidade. Foi um dia cansativo, mas ao mesmo tempo gratificante. A parceria com o BES é das primeiras que tive e estou muito satisfeito. Espero que seja para durar muitos anos. É bom para a minha imagem e tem boas compensações financeiras”, disse Cristiano Ronaldo a Record, no final das filmagens que decorreram no Estádio Alvalade XXI, no último dia 24, e nas quais participaram uma equipa de produção de 30 pessoas e 72 figurantes, ao longo de... 20 horas! Apesar do trabalho ter começado bem cedo, o avançado do Manchester United esteve sempre muito bem-disposto e não se cansou de dar autógrafos, assinar bolas e t-shirts e de tirar fotografias com os fãs. O jogador madeirense já tinha sido protagonista da campanha do BES no Euro’2004, recentemente deu a imagem à Pepe Jeans e promoveu ainda o novo modelo da Suzuki. Amanhã, Cristiano Ronaldo – regressado a Lisboa, vindo da Estónia, com a Selecção – é aguardado numa festa da Pepe Jeans, que se vai realizar no Palácio de Exposições da Tapada da Ajuda e para a qual os convites estão a ser avidamente disputados. E se Cristiano Ronaldo marcar hoje mais um grande golo ao serviço da equipa nacional, então vai ser o delírio...
Fonte: record
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Home