CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.6.05

Ajuda Humanitária


O estatuto que Cristiano Ronaldo tem vindo a ganhar é impressionante. Aquele que é o embaixador da Madeira pelo mundo, emprestou a sua imagem para outros fins durante os dias que se seguem. O craque madeirense vai estar durante cerca de dez dias no sudeste asiático, uma das principais zonas afectadas pelo maremoto que chocou o mundo.
Uma louvável iniciativa, mais uma, de Cristiano Ronaldo, que acontece, tão somente, porque a imagem e o estatuto que ganhou nesta sua ainda tenra idade, assim o justifica. Ronaldo é um verdadeiro fenómeno de popularidade. Aos 20 anos, é dos futebolistas mais conhecidos do planeta, uma constatação que ninguém se atrevere a contrariar, pois é realmente um facto indesmentível. Milhares de pessoas o veneram em todos os cantos do planeta o que acaba por deitar por terra a ideia regionalista de que o miudo é só nosso... Cristiano Ronaldo é já uma imagem do mundo. O seu enorme potencial futebolístico projectou-o para o topo da hierarquia dos famosos em escala planetária e isso, tem de deixar qualquer madeirense que se preze satisfeito. Saber o que um nosso conterrãneo pode alcançar possibilita também o devido espaço para a utopia saudável de todos nós, principalmente os mais jovens.
Ronaldo já não é só uma imagem da Madeira, é certo, mas é o nosso orgulho e são essas suas raízes que o mesmo não se cansa de relevar e faz questão de não esquecer, regressando à ilha sempre que pode.
Posted by Hello

1 Comentários:

  • ñ sei s alguem ja sabe mas ontem, sábado, cdeu na televisaõ o anuncio do Cristiano para o BES. aparece no estado de alvalade com o equipamento da seleção e mais tarde com o fato oficial tb da seleção. tá fix e ela ta mt giro.

    vejam

    By Anonymous Anonyme, at 2:01 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home