CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.6.05

Cristiano Ronaldo vai visitar Timor-Leste


Cristiano Ronaldo vai visitar Timor a 17 de Junho, na sequência de uma deslocação que iniciou esta sexta-feira ao Sudeste Asiático, avançou à Agência Lusa uma fonte ligada à organização da viagem.
O jogador do Manchester United encontra-se a caminho da Indonésia, onde deve permanecer cerca de uma semana, tendo na agenda encontros com o presidente Xanana Gusmão e com o primeiro-ministro Mari Alkatiri durante uma recepção em sua honra na embaixada de Portugal.
A visita de Cristiano Ronaldo ao Sudeste Asiático insere-se numa campanha de angariação de fundos para as vítimas do maremoto de Dezembro de 2004. O internacional português deverá chegar sábado a Bali, de onde seguirá de imediato para a província indonésia de Aceh, a mais afectada pelo maremoto que causou mais de 217 mil mortos e desaparecidos no Sudeste Asiático.
Em Aceh, Cristiano Ronaldo vai encontrar-se com Martunis, um dos sobreviventes da catástrofe, uma criança que recentemente visitou Portugal e tem recebido grande ajuda dos dirigentes e futebolistas portugueses, por envergar uma camisola da selecção portuguesa quando foi resgatado.
Fonte: Mais Futebol Posted by Hello

1 Comentários:

  • Gostei muito da tua solariedade. Espero que continues a ajudar as pessoas mais necessitadas.
    Beijos

    By Anonymous Anonyme, at 1:17 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home