CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.6.05

Video da entrevista após o encontro com a Estónia


Além das imagens...eis a entrevista. Já sabem é so descarregar neste link durante um mês
http://rapidshare.de/files/2338400/Estonia_interview.avi.html
Aproveitem bem porque está um borracho! Não acham?
Junho faz muito bem ao Ronaldo... Posted by Hello

10 Comentários:

  • eu n consigo descarregar!!
    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

    By Anonymous Anonyme, at 10:30 AM  

  • eo tambem

    By Anonymous Anonyme, at 11:35 AM  

  • eu também nao..podem ver o ke se passa...?porke gostaria muito ver a entrevista.....é tao bonito;-)

    By Anonymous Anonyme, at 1:30 PM  

  • Eu também não consigo ver o video será que não podem passar o video para o site, para depois nós ver-mos. Por favor!
    Beijos!!!

    By Anonymous Anonyme, at 6:28 PM  

  • Moi j'ai réussi!!!
    merci sonia! ;)

    By Anonymous Anonyme, at 6:45 PM  

  • Não tá dando pra ver o vídeo! ;/
    Qaundo ele descarrega.. aparece uma mensagem dando erro!
    Queria muito ver o vídeo.. ele tá tão lindoo! ;/

    By Anonymous Anonyme, at 9:37 PM  

  • tb nao konsigo :(( .. ja agora... ja viram o novo anuncio d BES?? o noxo Cris ta linduuuuuhhh cmo sempre...ja tou farta de prokurar aki na net pa ver s consigo o anunciu mas nd... :( .. Sónia, pdes tentar encontrar o anunciu aki po pexoal k adora o cris?? ihihi Bigada ;)
    bjokas gandes pa tdas as fãs do noxo minino
    DrTxI CrIsTiAnO RoNaLdO

    By Anonymous Anonyme, at 12:42 AM  

  • eu tambem ja vi o anuncio e como posso gravar.........gravei!!!!!! eu gravo td q passa na tv do cris! so q por acasso os unicos canais q posso gravar sao a 2, a SIC e a TVI pk a RTP a minha TV n apanha; por isso tentei descarregar o video aqi posto mas tambem n consegi nada. gostava mt e ver!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:55 AM  

  • Olá...
    Como muitas pessoas conseguem descarregar e outras não, então significa que o video ta gravado com um programa que não é utilizado por toda gente. O que eu aconselho é tentarem guardar o video no vosso pc e depois tentem abrir através do windows media player pq por aí dá de certeza pq é através desse programa que eu visualizei.

    By Anonymous Anonyme, at 7:20 PM  

  • qui qiu tu as reussi

    By Anonymous Anonyme, at 7:23 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home