CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.6.05

Cristiano Ronaldo emocionado com eufórica recepção em Díli


Cristiano Ronaldo visitou Díli durante cinco horas e foi o centro de todas as atenções. O internacional português emocionou-se com a recepção entusiástica que mais de 20 mil pessoas lhe fizeram no estádio municipal.
O jovem luso arrastou atrás de si milhares de pessoas e entrou no estádio na companhia do presidente Xanana Gusmão que apelou aos jovens timorenses que se revejam no exemplo de Cristiano Ronaldo, que disse ser, enquanto futebolista, diferente dos timorenses. «Este não é como os nossos futebolistas, que bebem vinho e depois vão dormir», afirmou Xanana, em declarações citadas pela Agência Lusa.
Cristiano Ronaldo agradeceu o carinho e prometeu continuar a trabalhar ter o apoio dos timorenses e garantiu que «não iria esquecer nunca este dia». «Ter sido recebido com tanta euforia por este povo é muito especial», disse. Xanana Gusmão, um fervoroso adepto do futebol, confessou sentir-se «rejuvenescido» com a visita de Ronaldo.
Depois da recepção no estádio Cristiano Ronaldo abandonou Timor-Leste e o percurso até ao aeroporto, no qual atravessou a cidade, foi acompanhado por centenas de motociclistas.
Fonte: Mais Futebol

A não perder os telejornais de hoje, pois deverá haver referência a esta notícia! Posted by Hello

5 Comentários:

  • foi mesmo lindo velo la kom akelas pexoas tds!!!! foi 1 jesto mt mt bonito ele ter ido la e sem duvida k kem viu e kem xteve la nunka + vai xkecer exte dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    adoro-te Cristiano Ronaldo e a minha admiraçao k eu sinto por ti nunka mas nunka vai akabar!!!!!!!!!!!!!!!
    ÉS UM EXEMPLO A SEGUIR KOMO PESSOA E KOMO JOGADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:48 PM  

  • lindo, espetacular, maravilhoso, são algumas das palavras k me vêm a cabeça kundo te veijo!!!
    és lindo por fora, e tb és lindo por dentro!
    Estás e estaras sempre no meu coração!!!
    Parabens pelo site
    Ps: podem me dizer onde foi publicado esta noticia sff o meu mail é....catia_crispmix@hotmail.com
    bjx***

    By Anonymous Anonyme, at 12:27 PM  

  • bem so posso dizer k ele é e sempre sera um grande exemplo para todos ker a nivel de futebol ker a nivel pessoal e solidario...ele deve-se ter sentido tao bem com akelas pessoas todas a admira-lo..ama-lo..deve ser tao bom!e ele mais do k ninguem o merece..so por tantas pessoas k ajuda,por tantos sorrisos k provoca merece tudo e muito mais...todo o carinho..toda a admiraçao..todo o apoio...tudo..o cris é simplesmente perfeito, tanto por fora como por dentro e eu tenho um orgulho imenso em dizer k o considero UM IDOLO.. e acredito k nao sou a unica..tanto no futebol como na pessoa k é..é simplesmente o meu orgulho..bjs da tua..go

    By Anonymous Anonyme, at 7:55 PM  

  • OI Cristiano,eu quero disser que achei muito legal você mostrar este seu lado humanitário,e mostrando que você tem a beleza interior que é que mais importa.Deus com certeza vai te abençoar ainda mais por isso.
    O Brasil te ama!
    Fique com Deus!
    Beijos!
    Camila...

    By Anonymous Anonyme, at 10:13 PM  

  • oi Cristiano!!!!adorei te ver cum akelas pessoas, isso mostro o seu lado humano que eh muito lindo.
    pode ter certeza de q aki no brasil todos te amam muito.
    vc eh muito especial e abençoado por Deus, querido!!!!
    eu te amo ainda mais depoi dessa, e q possa ficar na sua memoria essa pequena demonstraçao de meu carinho.
    um bjaum bem grande , amor!!!
    Isabella

    By Blogger Unknown, at 3:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home