CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.6.05

Ooooooooopppssss!!!


Oooooooooppppsss!!!

Apostamos que ele se fartou de rir se o video que colocamos aqui para descarregarem.
Eu fartei-me de rir com o "Apanhado"....LOL
Aqui esta: http://rapidshare.de/files/2371135/Him_scratching_his_butt.avi.htmlPosted by Hello

7 Comentários:

  • Como é que faço para ver os videos?? quando carrego num link vou sempre parar ao mesmo site!

    By Anonymous Anonyme, at 11:14 AM  

  • Eu já tentei descarregar o video, mas só ouvia, ñ dava imagem nenhuma. Provavelmente deve ser do meu progama, mas enfim... Será k me podes dizer o k acontecia no video? Bjs pra todas as fas do Cristiano Ronaldo, e por favor responde

    By Anonymous Anonyme, at 9:22 PM  

  • oi, eu tmb ñ consigo descarregar o video, vou smpr parar a um site bue d eskisito...

    By Anonymous Anonyme, at 1:15 PM  

  • komo e k isto se vê o video???????

    By Anonymous Anonyme, at 3:06 PM  

  • eu ñ axo nada k tenha sido um apanhado !! ele so ta a coçar a perna !!!
    adoro-te kristi!!
    *rakel*

    By Anonymous Anonyme, at 9:59 PM  

  • oi, eu consegui descarregar o video max o meu computador diz k ñ reconhece o formato do video. k xeca... keria tanto ver.

    By Anonymous Anonyme, at 10:48 AM  

  • oi ja consegui ver o video e axo k n e caso pra ser um apanhado afinal ele so ta a coxar a perna e axo k toda a gente faz ixo...

    By Anonymous Anonyme, at 11:00 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home