CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.8.05

Muito obrigado às fãs deste site.


As fãs deste site, gostaria de agradecer todo o apoio e elogios que foram dirigidos às secções dos blogues (news e on field).
Além disso gostaria explicar que ningum foi de férias e que o site não tem sido actualizado pq eu, Sonia Ribeiro, deixei de colaborar neste site, por motivos que em breve terão noticias.
A continuidade e o desenvolvimento deste site já não depende de mim, mas achei que devia um explicaçãoo às pessoas que sempre respeitaram o meu trabalho e que muitas vezes me agradeceram pelo trabalho feito.
Não digo um adeus, mas sim, um até breve com novas noticias...
Beijinhos para todos.
Sonia Ribeiro.
Ps: Aqui fica uma das ultimas fotografias que apareceram na imprensa sobre o Cristiano
Ronaldo. Posted by Picasa

11 Comentários:

  • Ya mas de facto desde que deixaste isto que o site tem descido de nivel!! Quem ficou ag não tem actualizado nada! Mas pronto!
    De qualquer maneira os meus parabens pelo tempo em que fizeste parte disto! Beijinhos Joana

    By Anonymous Anonyme, at 11:37 AM  

  • oi tenhu pena d k vax tar ausente tenx sido espectakular em partilhares td connosco e axuh k kem tem d agradecer somos nos CONTINUA e felicidades
    EM NOME D TDS BIGADUH =)
    bjs *josefa*

    By Anonymous Anonyme, at 12:58 PM  

  • Tenho pena que vas embora, foste excelente enquanto ca estiveste e duvido que venha outro melhor.
    Neste clube de fas nos sabiamos tudo em primeira mao.
    Nós, os fas, ficamos a deverte muito, e nao chega um muito obrigado para agradecer tudo o que tu fizeste nos ultimos tempos por este clube de fas.

    P.S.: Ja se nota a diferença...

    By Anonymous Anonyme, at 2:39 PM  

  • este site ja nao e o k era dantes... tenhu mt pena por te ires embora Sonia!! qd ka estavas o site era super diferente...eu adorava..eu e nao só...tda a gente! mt obrigado pelo k fixeste por nós... :(
    bjos

    By Anonymous Anonyme, at 3:41 PM  

  • olá!
    e com muita pena que recebemos a tua noticia, bem e verdade que mais posso acrescentar? acho que ja foi tudo referido em cima, eras a vida deste site, prova disso e o facto de nunca mais ter mudado, continua igual... para mim sonia e acho que para todos, foste e sempre seraz a verdadeira webmastere deste site!!!!!!!!!!!!!!!
    parabens e boa continuaçao, e ficamos a aguardar essa "volta" de que falas. beijos da rita, sónia e ana

    By Anonymous Anonyme, at 10:17 PM  

  • pois...o site nao o k era dntes...agr ja nem é actualixado...a saida da sonia estragou td...noa devias sair sonia...mas pontos...kontinuamos á espera k voltes ;) parabens i mt obigada pelo k fixest por nós tds..fas do cris!!
    bjs
    P.S.: s ouve-se um pingo d responxabilidade até iam actualixando o site nao?..qd a Sonia tava ka era td diferente...

    By Anonymous Anonyme, at 2:46 PM  

  • ah..é verdd...i akela tal suprise k iamos ter n mes de agosto? agr k a sonia saiu ja nao vai haber nda pois nao?... :(
    PAH...ha tantas notixias nobas d cris...pk nao publikam aki? sempre fikavamos mais informadas...tao? akela revelaxao eskaldant k uma tal ex-namorada publikou m revistas e axim...o ultimo jogo d Man.Unt. k o cris markou 1dos 3golos..e k foi um dos melhor em kampo?cmo esta agr o Pai do cris?nao se soube +nda sobre ele...ha tantas noticias por ai...publikem ainda +promenores nao? este site é para ixo axo eu, para deixar as fas do CR informadas nao?...pelo menos qd a sonia ka estava, era...agr ja nao sei..cmo isto ta td em mudanxas..:'(
    bjinhus Sonia!!

    By Anonymous Anonyme, at 2:53 PM  

  • Olá!
    Qt a saida da sónia nd tnh a dzr, a não ser PARABENS!!!... em relaçao ao pai da Ronalda já esta bem... para quem deixou msgs no site oficial da Ronalda em www.ronalda.pt.vu, esta deixou um agradecimnto muito especial para tds voçes que assinaram uma msg de apoio que em muito ajudou e deu força!!!
    Obrigado

    bjokinhas
    Ronalda_Fans_Team

    By Anonymous Anonyme, at 6:34 PM  

  • O site desde k a Sónia saiu ja ñ e a msma coisa! Ja nem e actualizado. Tenho muita pena k a Sónia tenha saido!!!!!!!!!1

    By Anonymous Anonyme, at 9:54 PM  

  • cristiano ronaldo voçe é e sempre vai ser o homem da minha vida amo voçe de verdade pois tem fã q quer seu dinheiro é toda verdade mais eu n te amo desde meus 12anos de idade e ate hoje eu te adimiro espero um dia realizar meu sonho e meu desejo de te encontrar mais eu não vou desistir voçê não esse vai chegar com fé em deus te amooooooooooooooo

    By Blogger denize, at 2:36 PM  

  • eu amo voçe de verdade cristiano ronaldo voçe é minha esperança de continuar vivendo e quando vejo voçê olhos brilham minhas perna treme meu coração bate muito forte isso é amor é tudo q sinto por voçê n respiro sem voçê se eu n te ver todos dia nas fotos no computador meu coraçao para eu faço tudo por voçê torço pra voçe vim pra copa pq sim vim
    vou lutar pra te ver é minha oportunida de ver minha outra parte do meu coraçao pois so estou uma partea outra com voçête amo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    By Blogger denize, at 2:41 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home