CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.8.05

Portugal VS Egipto

A Selecção Nacional - Clube Portugal vai defrontar, esta quarta-feira, a sua congénere do Egipto, em partida de carácter particular que visa a preparação da Equipa das Quinas com vista à participação na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2006.
O jogo, que terá lugar no Estádio de São Miguel, pelas 20h15 locais (mais uma hora em Portugal Continental), servirá fundamentalmente para que o Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, possa observar atletas que não têm sido presença assídua na Selecção principal.

Depois de um estágio que ficou marcado pelas dispensas de Custódio e Cristiano Ronaldo, Luís Felipe Scolari quer manter a Selecção ‘A’ no rumo das vitórias, tendo pela frente uma formação que já disse praticamente adeus à fase final do Mundial, depois de uma participação discreta no Grupo 3 de apuramento. Os egípcios estarão, agora, mais interessados em carregar baterias para a participação e organização do Campeonato Africano de Selecções, em Janeiro de 2006.

Não percas, na RTP1... apoia a tua equipa e veste a camisola por Portugal!
Fonte: FPF