CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.8.05

Mais uma Nomeação para Ronaldo




















O português Cristiano Ronaldo está entre os doze nomeados pela associação internacional de sindicatos de jogadores de futebol, FIFPro, para o título de melhor jovem jogador mundial na época 2004/05.
A Premier League é a competição mais representada, com cinco jogadores indicados, contra dois da Liga italiana e um de vários campeonatos entre os quais não consta o português.
A lista foi elaborada pelo comité de selecção da FIFpro e a decisão será conhecida a 12 de Setembro, depois de os membros dos vários sindicatos membros da FIFPro efectuarem a sua votação. A gala final, com o anúncio dos vencedores, vai realizar-se em Londres, a 19 de Setembro.
Eis os 12 jovens jogadores pré-escolhidos:
Javier Alejandro Mascherano (Corinthians/Argentina)
Wayne Rooney (Manchester United/Inglaterra)
Arjen Robben (Chelsea/Holanda)
Bastian Schweinsteiger (FC Bayern Munique/Alemanha)
Robinho (Real Madrid/Brasil)
Dong Fangzou (Manchester United/China)
Cristiano Ronaldo (Manchester United/Portugal)
Francesc Fabregas (Arsenal/Espanha)
Rio Antonio Mavuba (Bordeaux/ France)
Giorgio Chiellini (Juventus/ Italy)
Obafemi Martins (Inter/ Nigeria)
Freddy Adu (D.C. United/ USA)

Refira-se que Ronaldo integra também a lista de 55 escolhidos para o prémio de melhor jogador, em termos absolutos, onde também constam os portugueses Figo, Deco e Ricardo Carvalho.

in Mais futebol