CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.8.05

A FIFA proíbe!

Os novos regulamentos do Internacional Board da FIFA proíbe, entre outras coisas, que os jogodores usem em campo: brincos, anéis, e .... os festejos em tonco nu (tal com fez Cristiano Ronaldo durante o Euro2004, a festejar os seus golos, como na imagem apresentada!)
Agora os festejos em tronco nu, ou parcialmente despido, excepção feita se o jogador levantar a camisola até ao pescoço sem a retirar da cabeça, será punida com a amostragem do respectivo cartão amarelo!
Em relação aos brinquinhos... por questões de segurança, pessoal e dos adversários, os jogadores estão proíbidos de usar qualquer joía de adorno, quer sejam: Brincos, pulseiras, fios anéis... mesmo que protegidos por adesivo, como sucedia até agora!!!
Bem parece que já não iremos ver o Cristiano Ronaldo jogar com Brincos... nem tirar a camisola, hehehe, por isso toca a aproveitar e a ver as fotos que temos... sempre dá para relembrar "os velhos..." e bons tempos!

In Record

1 Comentários:

  • Acordem!!

    sempre que te vejo numa foto penso, porque e que estas de tronco nu. Nao entendo porque nao mostras um puoco mais abaixo, será que tens algum problema, já agora que número é que calças, parece ser grande, mas vou-vos contar a todas as fans deste, um ditado veridicamente real: pé grande, pau pequeno, não se iludam com este rapaz que nao passa de um rapaz como outro qualquer lá por ter dinheiro e até um corpinho jeitosoo nao é so isso que conta.

    Beijos para todas as fans do Cris, camon girls wake up

    By Anonymous Anonyme, at 10:21 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home