CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.8.05

C.Ronaldo actor em filme Inglês!

À algum tempo falou-se que Cristiano Ronaldo, iria participar num filme, cuja acção decorrerá durante os preparativos para o Campeonato do Mundo de 2006, na Alemanha.
A película de estreia de Cristiano Ronaldo é dedicada aos bastidores do futebol, ao confirmar-se este cenário, como sendo verdadeiro, Cristiano Ronaldo contracena com Gael García Bernal. Além de Cristiano Ronaldo, no filme participam, também, Diego Luna, David Beckham, Ronaldo (o brasileiro), e até mesmo Luís Figo...
O realizador, Carlos Cuarón, disse a um conceituado jornal norte-americano que "desmascarar o que se passa, de facto, nos balneários, as discussões entre jogadores, a luta pelo protagonismo e os milhões envolvidos"... são algumas das coisas que pretende fazer passar para o écran!!!

Esta é uma notícia a confirmar, brevemente saberemos se Cristiano Ronaldo irá, ou não, fazer parte desta grande aposta cinematográfica!!
Até lá... fiquem atentas/os.
(Foto retirada de um Forum Françês)

1 Comentários:

  • bem essa ideia do filem!!!
    Meninas descubram se e verdade por favor!!!
    beijao sao lindaaaaaassssssssssssss!!

    A foto ta 5estrelas!!

    Beijo
    ana

    By Anonymous Anonyme, at 11:14 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home