CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.8.05

Parabéns Sónia

Pois é...tinhas 365 dias... 12 meses... 52 semanas e tinhas logo que fazer anos neste dia?! hahaha!
Hoje a nossa super Webmaster é bébé, ou seja, faz aninhos... a ela os nossos PARABÉNS!!! Sónia que contes muitos mais na nossa comapanhia... espero que passes um dia espectacular na companhia daqueles que mais te fazem sentir bem...
Pessoalmente, para a tua vida eu desejo que sejas muito feliz, que tenhas muita saúde e que realizes todos os teus sonhos, e ainda, que te sintas realizada pessoalmente!!
Parabéns Mana, para o teu aniversário, reservei-te 1 presente, e uma surpresa... o presente é a serpresa e a surpresa é que não há presente, lol!!! Fora de Brincadeiras... sê feliz!
Beijinhos:
Ronalda_Fans_Team

PS: Tu também podes aproveitar e deixar a tua mensagem de parabéns á sonia, para isso basta que deixes um comment!!

8 Comentários:

  • Parabens.... realmente mereces e es mesmo uma super webmaster, como disse a Ronalda_Fans_Team! Parabens miuda, espero que sejasmuito feliz!

    PS: Es muito gira, ;) a montagem ta fixe,
    beijo Sonia, espero que faças muitos mais!

    By Anonymous Anonyme, at 12:45 PM  

  • Felicidas sonia!
    obrigado por tudo!

    Se felis
    Fernanda

    By Anonymous Anonyme, at 12:47 PM  

  • Olá meninas, descobri hoje que este blog espectacular não tinha "morrido"! felizmente continuas imparável Sónia e pelos vistos muito bem acompanhada! Não imaginava, assim como nenhuma das visitantes deste blog, que fazias aninhos hoje... ou seja, como disse a Ronalda_Fans_Team, hoje és bebe, lol!!! Parabens Miuda!

    beijo e boa sorte da :
    ^Paulinha_Mage^

    By Anonymous Anonyme, at 2:56 PM  

  • HOJE PODES SENTIR-TE ESPECIAL,MAS PARA MIM ES ESPECIAL TODOS OS DIAS,PARABENS E MUITOS MUITOS BEIJINHOS DA TUA AMIGA XINHA.

    By Anonymous Anonyme, at 3:55 PM  

  • TOU 100% 100 PALAVRAS PORQUE TU ES 100% ESPETACULAR!!!!PARABENS DA XINHA E DO XINHA É CLARO.

    By Anonymous Anonyme, at 4:06 PM  

  • Para a Andreia, a minha espectacular colega de equipa, amiga e "mana" (excelente pessoa e profissional), eu quero agradecer este miminho. Nao estava à espera...
    A Xinha já sabes...adoro-te tb.
    Para as fãs... fico muito feliz que todos estejam a gostar da continuação do blog, que vai ficar melhor do que nunca com o trabalho de nos as duas e com as surpresas que aparecerao por ai...
    A todos um beijo enorme e muito obrigado, mas é pelo Cristiano Ronaldo que estamos a fazer isto tudo, pela excelente pessoa que ele é e excelente profissional tb e porque merece todo o nosso respeito na divulgação das suas noticias.

    By Anonymous Anonyme, at 4:16 PM  

  • Parabens sonia, nos as fans n t faziamos tao linda !
    beijo e parabens

    bj
    ana

    By Anonymous Anonyme, at 11:12 PM  

  • muito atrasados, mas com boa vontade... parabens sónia, que contes muitos...
    E ronalda_fans_team, bem vindas, agora e que este blog esta a bombar, e pena e ter perdido qualidade quando estava no kristi, bem aguas passadas, agora inda vai ganhar mais do que aquela que perdeu!
    desculpem o desabafo, beijinhos e muitos parabens!!!

    beijo
    Ana Rita

    By Anonymous Anonyme, at 10:48 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home