CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.9.05

Ronaldo_News_Team convidadas de Ronaldo

Um convite especial... um dia especial
Aqui estamos nós para partilhar com todas as fans o dia que foi vivido por nós (Andreia e Sónia) na aventura de ir assistir ao jogo da Selecção Portuguesa contra a selecção Luxamburguesa, no dia 03/09/2005 (Sábado) no Estádio Algarve, a convite do Cristiano Ronaldo e da Ronalda!
Temos para voçês um vídeo com o nosso percurso, fotos do Ronaldo e muito mais... não disponibilizamos já com esta notícia, uma vez que ainda não temos tudo preparado para ser lançado, mas brevemente disponibilizaremos para que possam ver.
Nem tudo correu como previsto, uma vez que a selecção era para ser dispensada nessa noite, a seguir ao jogo, e só teria que se apresentar no próximo dia por volta das 17h, coisa que não aconteceu, uma vez que a selecção não foi dispensada e Cristiano Ronaldo, não pode ficar mais tempo com o nosso Team, nem com a família, mas nós ficamos com a família/amigos de Ronaldo, tais como: Irmã (Ronalda), cunhado(Zé), o sobrinho (Rodrigo) , a mãe (D.Dolores), primos (Miguel e Sónia), entre outros amigos...
Para já não vos contamos muito mais... já é dizer tudo quando se diz que fomos convidadas pelo Ronaldo e que fomos recebidos com muita simpatia, tanta que nos sentimos da familia...
Brevemente disponibilizamos o vídeo e as fotos!!
Obrigado Ronaldo, Ronalda e família!!

10 Comentários:

  • oioi tou mt ansiosa pa ver as fotos...eu e as minhas amigas tbm tivemos com a mãe e mana do cris, pexoas mt simpáticas. Sortudas tiveram com o cris!!!

    By Anonymous Anonyme, at 5:09 PM  

  • tiveram com o cris?????? k sortudas, eu apenas o vi da janela do autocarro da selecção, ele é tão lindo...contem +...tou mt curiosa... ele é simpático? contem...beijos o blog tá expectacular

    By Anonymous Anonyme, at 5:10 PM  

  • oi eu tbm tive com a mãe e a mana do nosso cris...são mt simpáticas é verdade. grande jogo aki no algarve. tiveram com o cris...eu vi-o mas nem falei com ele nem nd k sortudas voces!!! beijos contem como é k é ele ao vivo e como pessoa! Tou ansiosa pa saber das novidades!

    By Anonymous Anonyme, at 5:14 PM  

  • ho la chance!!! :o

    J'éspère qu'on poura très bientôt avoir les photos ;)

    et sinon vous avez passer de bonne vacance?

    bisou

    By Anonymous Anonyme, at 7:46 PM  

  • que surtudas... estas meninas... bem, alem de terem estado com a familia do Kris, durante todo o jogo e depois do jogo, estiveram com o nosso Kris, eu também queeeeeerrrrrrrrroooooooooo :(

    beijo
    Ana RIta

    By Anonymous Anonyme, at 8:43 AM  

  • Olá!
    Bem eu adorei o jogo, pois tive oportunidade de ver, estava la com a minha prima Caty, foi lindo e tmb vi estas meninas a passarem pela Zona VIP com a Ronalda e com a mama do nosso Kristi, e foram ter com ele, que inveja, e ainda tive oportubidade de dar um Olá á menina das Ronalda_Fans_Team, que agora ja n sei se é a sónia ou a andreia, mas sei que era muito simpatica!
    Boa sorte meninas e espero que se mantenham sempre super informadas para nos informarem a nos...

    Beijinhos
    Joana Rafaela Pereia (Faro)

    By Anonymous Anonyme, at 12:00 PM  

  • ah para que se possam lembrar eu tava cm o cachecol da selecção a fazer de top... espero que se recordem!

    beijos
    Joana Rafaela Pereira

    By Anonymous Anonyme, at 12:01 PM  

  • :( só eu e k num fui ber o jogo?'isto d viver no norte nao é so vantagens..fogo..!!gostava tantu d o ir ver...inda no outo dia so konxegui tar kom os jogadores do Fcp...mas nada k se kompare k o cris..ele é mt mais important pa mim...:( mas eu nc o vou ver ao vivo, nem falar c ele...nunca :'(!! vcs sao umas sortudas...o cris é mais lindu ainda ao vivo nao e?ihih...i e simpatiko?(espero k sim..so pode ne?)!! bem kontem tdo aki ao pexoal...vcs sao d+!! drvx
    bjokitas

    By Anonymous Anonyme, at 9:46 PM  

  • Olá joana Rafaela!
    E claro que me recordo de ti, ias com uma mini saia de ganda... hihi!!!
    Agora que já sabes quem eu sou podes sempre falar cmg hei?!!

    Bjokinhas
    Andreia Roldão

    By Blogger Ronaldonews_team, at 10:19 AM  

  • Olá Andreia!!!
    Obrigado por te lembrares de mim, es muito simpatica, espero ver-te mais vezes, ;-)
    Espero que tenham muito sucesso, e desejo td de bom a voçes, agora tenho pena do que esta a acontecer á familia do cris, e ao cirs, claro...como é que eles estão??
    bjos
    Joana Rafela Pereira

    By Anonymous Anonyme, at 9:11 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home