CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.9.05

Vítória Lusa no Estádio Algarve

A Selecção Nacional – Clube Portugal deu mais um passo rumo à fase final do Campeonato do Mundo 2006, ao bater o Luxemburgo, no Estádio Algarve, por 6-0.
A equipa de Luiz Felipe Scolari soma agora 23 pontos, em nove jogos, mais cinco que a Rússia e a Eslováquia, que têm o mesmo número de jogos disputados.
Portugal entrou a pressionar, mas, curiosamente, foram os luxemburgueses a criar a primeira ocasião de golo, quando, aos três minutos de jogo, Carlo Pace, de cabeça, obrigou Ricardo a uma grande defesa para canto. Quando Deco, primeiro, e Cristiano Ronaldo, logo de seguida, criaram jogadas que acabaram com remates perigosos de Pauleta, começava a adivinhar-se o primeiro golo português.
O domínio luso era intenso e os lances junto à área luxemburguesa sucediam-se mas só aos 23 minutos o público que quase encheu o Estádio Algarve festejou o primeiro golo. Figo cobrou um livre da direita e Jorge Andrade elevou-se ao segundo poste, cabeceando para o fundo da baliza. Pouco depois, à passagem da meia-hora, Ricardo Carvalho imitou o companheiro do eixo defensivo e fez o 2-0, ainda na primeira parte do jogo Pauleta fez o 3º a favor de Portugal.
No segundo tempo, a Selecção Portuguesa continuou a dar espectáculo e aos 57 minutos, Pauleta marcou mais uma vez.
Por fim, Simão Sabrosa, acabou por fechar p marcador com mais 2 golos.
Na próxima quarta-feira, Portugal desloca-se a Moscovo, para defrontar a Rússia, num jogo em que a “equipa de todos nós” pode festejar a qualificação para o Mundial da Alemanha, caso some os três pontos e a Eslováquia não triunfe na Letónia.
Fonte:FPF

1 Comentários:

  • este site esta nuito giro parabéns

    By Anonymous Anonyme, at 2:22 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home