CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.9.05

A nossa selecção treina!


Pois é! A nossa selecção treina afincadamente para os 2 jogos de qualificação para o Mundial 2006. Como sabemos estamos no bom caminho para a qualificação. O Ronaldo lá nos vai brindando com algumas das suas tecnicas com a bola, regalando-nos os olhos...

O artigo do mais futebol diz o seguinte:

A selecção nacional realizou esta manhã o primeiro treino com vista à preparação dos jogos frente ao Luxemburgo e à Rússia a contar para a fase de apuramento do Mundial'2006.

Os jogadores começaram o treino com uma corrida no relvado do Jamor e fizeram alguns exercícios com bola, com o objectivo de controlar o esférico e fazer um passe rápido ao companheiro de equipa.

Depois Scolari dividiu os jogadores em dois grupos, defesas para um lado e médios e avançados para o outro, onde trabalhou a finalização e a movimentação defensiva face aos lances atacantes.O treino da manhã terminou com uma sessão de flexões abdominais.

Durante quase todo o apronto, os dois guarda-redes, Quim e Ricardo, mantiveram-se à parte, realizando exercícios sob a orientação do técnico de guarda-redes, Fernando Brassard.

1 Comentários:

  • tao lindo o nosso menino...
    bj
    Ana Rita

    By Anonymous Anonyme, at 6:46 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home