CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.9.05

Ronaldo pronto para brilhar


Cristiano Ronaldo assume estar num bom momento de forma, numa altura em que a Selecção Nacional prepara os dois importantes jogos de qualificação para o Mundial 2006.
O fpf.pt falou com o avançado do Manchester United.
fpf.pt: Está confiante em dois bons resultados que coloquem Portugal muito perto da fase final do Campeonato do Mundo?
Cristiano Ronaldo: Claro que sim. Sabemos de antemão que temos que ganhar estes dois jogos para estar no Mundial. Penso que vai ser uma tarefa complicada, como todas as outras, mas penso que a equipa está preparada. Somos uma grande equipa, como já demonstrámos, temos grandes jogadores e vamos dar tudo para ganhar os dois jogos.
fpf.pt: Como avalia o actual momento de forma da equipa?
Cristiano Ronaldo: Neste momento, e falo por mim, estamos bastante bem. A maioria dos jogadores já está a ganhar a sua forma a cem por cento. Tivemos mais de dois dias para preparar o jogo com o Luxemburgo e vamos ter tempo para preparar o jogo na Rússia, onde nos vamos bater de igual para igual, sempre com a vitória como objectivo principal.
fpf.pt: Em Inglaterra, tem estado em destaque neste início de época. Sente que o Manchester United pode continuar a fazer bons resultados?
Cristiano Ronaldo: Do ponto de vista pessoal, só não alinhei no primeiro jogo porque tinha um problema físico. Mas o início de época está a correr bem. Temos três vitórias em três jogos e conseguimos o apuramento para a fase de Grupos da Liga dos Campeões. Penso que a equipa está bastante bem e há que continuar assim para que possamos alcançar os nossos objectivos que passam por ganhar o título inglês e chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões.

1 Comentários:

  • i love cris ronaldo. ( email : ronaldo7khanh@yahoo.com ).

    By Anonymous Anonyme, at 4:42 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home