CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.9.05

Apesar de tudo...Ronaldo quer jogar!

Amândio de Carvalho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, referiu, já esta manhã, que ao, que tudo indica, Cristiano Ronaldo vai jogar frente à Rússia, apesar da morte do pai, da qual foi informado esta madrugada.
Amândio de Carvalho esclareceu que o jogador vai conversar novamente com Luiz Felipe Scolari e Gilberto Madaíl, apesar de numa primeira conversa, logo após ter recebido a notícia, ter revelado o desejo de dar o contributo à equipa das quinas no encontro com os russos, de qualificação para o Mundial'2006.
Certo é que Cristiano Ronaldo viajará para Lisboa com a comitiva, ao contrário do que estava previsto, uma vez que devia seguir para Manchester logo após a partida com a Rússia.
O corpo de Dinis Aveiro deve chegar à capital portuguesa na próxima sexta-feira.
In: RECOD

4 Comentários:

  • Chamo me Ana Claudia Aragao, resido no Luxemburgo, e encontro-me de férias em Lisboa. Sou uma grande fã do Cristiano e fui esta manhã despertada com esta terrível notícia. Estou solidária com os filhos, familia, Cristiano e amigos de Dinis Aveiro. Que jogues com alma e coração esta noite, pois onde quer que esteja o teu pai, estará contente com a tua decisão. Força Cristiano e muita coragem para as horas dolorosas que se seguem.Um beijinho grande desta tua grande fã do Luxemburgo

    By Anonymous Anonyme, at 11:27 AM  

  • cristiano ronaldo é uma pessoa muito corajosa em querer jogar, pois num momento de tanta dor cristiano consegue angariar força no seu coraçao, será uma grande homenagem a seu pai, é pena o jogo não ser em portugal pois assim poderiamos dar a nossa força. desejo a toda a familia de cristiano e a ele próprio muita força para ultrapassar esta barreira na sua vida. Boa sorte cristiano, estamos contigo campeão.

    By Anonymous Anonyme, at 1:21 PM  

  • cristiano sorri com o teu sorriso maroto para o céu, o teu pai estará muito orgulhoso de ti...Força

    By Anonymous Anonyme, at 1:24 PM  

  • ONDE ESTIVERES...
    EU ESTOU CONTIGO!!!
    ADORO-TE CRISTIANO!!
    VAIS VENCER SP!!
    beijinhos*

    By Anonymous Anonyme, at 4:05 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home