ManU 1 - 1 Manchester City
PORTUGUES
O Manchester United, um dos adversários do Benfica na Liga dos Campeões, não foi além de um empate (1-1) no derby da cidade com o City, em pleno Old Traford, em jogo da 5ª jornada da Liga Premier inglesa.
Além do internacional português, que esteve este sábado no funeral do pai, na Madeira, Ferguson surpreendeu ao deixar os experientes Roy Keane e Ryan Giggs no banco para oferecer a titularidade a Alan Smith, no meio-campo, e a o sul-coreano Park na ala esquerda. Durante largos minutos, o City manteve o vizinho rival longe da sua área, embora também não tenha conseguido criar perigo junto à baliza de Van der Sar. O empate acabou por se desfazer, depois de Park ter desperdiçado um par de boas oportunidades, em cima do intervalo e em circunstâncias polémicas. Paul Scholes, na marcação de um livre frontal, obrigou James a uma brilhante defesa, mas Nistelrooy surgiu para a recarga fatal, com o City a reclamar uma eventual posição irregular do holandês.
ENGLISH
United left the door open in the Manchester derby at Old Trafford, and their city neighbours took advantage by grabbing an equaliser to end the Reds' 100% record this season.Ruud van Nistelrooy scored on the stroke of half time to give United the lead, but the Reds failed to add to the scoreline and could have lost this game were it not for a great late save from Edwin van der Sar.
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Home