CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.11.08

Portugal 2 - 6 Brasil


A Selecção Nacional - Clube Portugal perdeu frente ao Brasil por 6-2, em partida amigável realizada na madrugada de quinta-feira (hora de Portugal Continental) em Gama, cidade dos arredores de Brasília. Numa partida que assinalou a inauguração do remodelado Estádio Walmir Campelo Bezerra, conhecido por “Bezerrão”, Portugal até inaugurou a contenda por intermédio de Danny, mas não conseguiu fazer frente ao vendaval “canarinho”, onde Luís Fabiano apontou três golos. Nota ainda para a estreia de César Peixoto na selecção principal, ao substitiur Maniche a quatro minutos do fim. Com Tiago de regresso à titularidade e Danny como elemento mais adiantado, o conjunto de Carlos Queiroz começou bem a partida e adiantou-se logo aos quatro minutos. Deco cruzou largo da esquerda para Bruno Alves, o defesa do FC Porto rematou e Danny estreou-se a marcar pela formação das quinas à quinta internacionalização, ao desviar a bola à boca da baliza. Num início de jogo muito vivo, Portugal cedo começou a sentir problemas com a velocidade imposta pelos jogadores “canarinhos” e cinco minutos depois, num lance de contra-ataque, Robinho fugiu a Pepe, isolou Luís Fabiano e o antigo dianteiro do FC Porto não perdoou frente ao guarda-redes Quim. O conjunto lusitano teve dificuldades em travar as rápidas arrancadas adversárias e, em mais um excelente troca de bola do ataque da equipa de Carlos Dunga, Robinho, bem servido por Kaká, atirou a rasar o poste. O domínio dos homens da casa deu frutos aos 25 minutos, quando o dianteiro do AC Milan fugiu pela direita a dois adversários e cruzou atrasado para o coração da área, onde Fabiano recebeu o esférico, rodopiou sobre Pepe e atirou a contar. Pouco depois, Cristiano Ronaldo rematou de cabeça ao lado e, ainda antes do intervalo, Kaká, solicitado por Robinho, errou por pouco o alvo após falha de Alves no meio-campo. Nani e Raul Meireles surgiram nos lugares de Danny e Tiago, passando Ronaldo a actuar como ponta-de-lança. Dois remates de Nani tentaram rumar contra a maré, mas aos 56 minutos um potente cruzado de Maicon aumentou a vantagem do Brasil para 3-1, após mais uma boa troca de bola com Robinho, Elano e Fabiano. O tento abalou o conjunto português e, dois minutos volvidos, Maicon, novamente na direita, cruzou para o remate à meia-volta de Robinho. Quim ainda defendeu o remate do Manchester City FC, mas Fabiano completou o seu “hat-trick” ao não perdoar na recarga. Num jogo aberto, Deco assistiu Simão Sabrosa e o extremo do Club Atlético de Madrid reduziu a diferença frente a Júlio César aos 62, antes de Elano fazer o quinto num remate cruzado da direita três minutos depois e o suplente Adriano fechar a contagem aos 90, num golpe de cabeça à vontade na área.

1 Comentários:

  • eu não gostei desse jogo, o Ronaldo foi lesionado no começo do jogo, apesar de ser brasileiro, queria ter visto o Ronaldo marcar um gol.Aprecio demais seu futebol, meus amigos de escola até zombaram de mim, mas mesmo assim defendi Ronaldo, pra mim ele é o melhor do mundo, e sempre será !

    By Blogger Cristiano Ronaldo, at 6:01 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home