CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.10.08

E vai 1 prémio: Ronaldo eleito Melhor Jogador do Mundo pelos clega de proffssão






Cristiano Ronaldo ganhou a primeira distinção mundial de melhor jogador do ano. O jogador português foi o escolhido na votação da FIFPro, a federação internacional de jogadores.
Ronaldo sucede a Kaká, que venceu este troféu no ano passado, antes de ganhar também as principais distinções individuais do futebol mundial: a Bola de Ouro e o troféu FIFA World Player. Para 2008, Cristiano Ronaldo é um dos grandes favoritos à conquista desses troféus, depois de ter marcado 42 golos com a camisola do Manchester United na época passada e de ter conquistado a Liga dos Campeões, bem como o título inglês.
Participam na votação jogadores de todo o Mundo e a FIFPro anuncia que a iniciativa teve este ano o contributo de mais de 57 mil futebolistas.
Pela manhã, Cristiano Ronaldo já tinha sido anunciado como o único português presente no «onze» ideal da FIFPro, depois de ter havido cinco jogadores lusos nomeados.

3 Comentários:

  • maiis q merecido . Se dessa vez o Cris Ronaldo ñ for melhor do mundo por todos os prémios vais er uma tremenda injustiça .. ele é e sempre vai ser o melhor do mundo (pra mim )
    bjus.

    By Blogger Unknown, at 2:17 PM  

  • Oi Cris,

    Acompanho futebol e realmente achei merecidíssimo este prêmio. Parabéns!!!!

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 1:02 PM  

  • Olá,
    Parabéns por mais um merecido prêmio!
    O Kaká realmente joga bem, mas ele tinha que reconhecer que você é melhor!

    Jaqueline Suzano/SP/Brasil

    By Blogger Unknown, at 2:29 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home