CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.10.08

Suécia 0 - 0 Portugal


Semifinalista no último Mundial, a seleção portuguesa deve ter dificuldades para se classificar para o Mundial de 2010, na África do Sul. Neste sábado, a equipa dirigida por Carlos Queiroz, empatou sem golo com a Suécia em Solna.
Com isso, a seleção portuguesa chegou aos quatro pontos e ocupa apenas a terceira colocação do Grupo 1 das Eliminatórias Europeias. A Suécia está em segundo lugar, com cinco pontos.
A seleção portuguesa segue sofrendo com os desfalques, apesar de Cristiano Ronaldo ter se estreado nas Eliminatórias este sábado. Ricardo Carvalho, Maniche, Simão Sabrosa e Deco não participaram do jogo, disputado na Suécia.
O grupo 1 é liderado pela Dinamarca, que venceu Malta por 3 a 0 neste sábado, e chegou aos sete pontos. No outro jogo da chave, a Hungria derrotou a Albânia por 2 a 0.