CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.10.08

INFORMACAO RONALDO NEWS TEAM


Boa noite a todos.

A equipa Ronaldonewsteam gostaria de informar que estamos a ponderar acabar com este blog.
Infelizmente as nossas vidas profissionais nao nos deixam muito tempo para mantermos este blog em dia.
Obviamente que tantos anos de trabalho para manter este blog com o respeito a que tentamos habituar os nossos fãs, deixa-nos com alguma tristeza quando pensamos na nossa decisão.
Todavia, ponderamos uma ultima hipotese para que este blog ainda possa sobreviver, caso os nossos fãs estejam dispostos a isso.
Pensamos bem e caso existam pessoas interessadas em "manter vivo" o nosso blog, poderemos ponderar mantê-lo.
Para isso, enviem-nos uma mensagem para o nosso mail
ronaldonewsteam@gmail.com Com o vosso nome, idade, contactos e sobretudo motivação pela qual gostariam de colaborar connosco. E ideias que tenham para evenutalmente inovareste espaço. (Isto é valido para rapazes também!!!)
O RNTeam analisara as propostas e comunicara a decisão, que não sera imediata visto que a Andreia sera submtida a uma importante e delicada cirugia.
A ela desejo-lhe uma rapida recuperação.
Desde ja um grande beijinho e um grande obrigado a todos os que nos têm seguido ao longo destes anos.



Sonia Ribeiro e Andreia Roldão do RonaldoNewsTeam

6 Comentários:

  • Oi eu sou o Jose Eduardo do Brasil e quero muito falara voces q nao fechem o blog pq assim como todos os otros milhares de fas q ele tem esse eh o unico lugar onde a gent pode ficar muito bem informado e atualizado por issu peço encarecidamente que tentem manter aberto por favor
    bjos e desde ja quero desejar mto sorte a Andreia e que ela faça uma otima operaçao e que tenha uma recuperaçao melhor ainda.

    By Blogger Zé Edu Tattoo, at 4:06 AM  

  • olá meu nome é Yan
    e sou Brasileiro
    e quero muito que nao fexem o blog
    pois visito todos os dias para saber mais noticias do Cristiano Ronaldo
    pois sou muito fã dele !!!!!
    ficaria muito agradecido se nao acabarem com o blogg !!!

    By Blogger Unknown, at 5:35 AM  

  • Olá, moro no Brasil e desde já deixo claro a minha tristeza ao ler esta informação. Acesso este blog a muito tempo e o considero o melhor, todas as informações e notícias comunicadas aqui são de grande importância a todas e todos que como eu e vocês, proprietárias do blog, são grandes fãs deste craque português. Entendo que por motivos claros e importantes vocês estão fazendo o máximo possível para manter este blog "ativo" e espero de coração que consigam mante-lo. Bem como já disse moro no Brasil e talvez não consiga ajudar muito, mas estarei acessando este blog sempre e espero que cada dia que eu acesse vocês estejam nos informando algo sobre nosso craque e que consigam conciliar suas vidas profissionais e socias de uma maneira em que este blog esteja sempre "vivo" para nossa alegria. Beijos. Susan D. Molinari; São Paulo, Brasil

    By Blogger Susan, at 9:10 PM  

  • Oi Meu nome e Ana Caroline....
    e estou muito triste por saber que este saite corre o risco de ser fechado....
    Quero pedir por favor que nao fechem pois e um dos unicos ou o unico site que temos informaçoes veriticas sobre o Cristiano Ronaldo...
    Beijos e força....

    By Blogger Ana Caroline Moraes, at 5:52 PM  

  • Olá pessoal do RNT

    Espero que a Andrea esteja bem e que vocês não deixem de dar notícias do Cris. Sou do Brasil portanto não sei se poderia ajudar a manter este interessante blog.

    bjs à todos do RNT e parabéns pelo trabalho que fizeram no decorrer de todos estes anos

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 1:08 PM  

  • Meu nome é Érica Naiara moro no Brasil, e qieria pedir a vocês q ñ fechassem esse blog... pois eu como milhares de fãs do Cris, utilizo esse blog para me manter informada. Sei q ñ é fácil mante-lo atualizado... + pense na felicidade de cada fã ao poder entrar em entrar no blog e ficar sabendo o q está acontecendo com o Cris...como ñ podemos ficar pertinho dele, esse é o único meio de de estar de certa forma perto... Como já disse moro no Brasil, e talvez ñ possa ajudar muito... + espero q vocês ñ fechem... se caso eu poder ajudar a manter esse blog "vivo" vou estar aqui disposta a ajudar... Pois enquanto há "vida",há esperança!

    By Blogger nordeste algo + q pobresa, at 9:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home