CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.10.08

“Já estava cheio de saudades”


Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz com o regresso à selecção nacional, após a lesão que o afastou dos últimos confrontos."Para ser sincero já estava com saudades de estar junto dos meus colegas e, agora, também do Carlos Queiroz", afirmou o extremo madeirense, durante a inauguração de mais uma loja da marca CR7 em Lisboa .
"Daqui para a frente vai ser complicado e não podemos perder mais jogos da maneira que perdemos com a Dinamarca (3-2). Foi com alguma pena que vi aquele final, porque na minha opinião jogámos bastante bem. Sabemos que será cada vez mais difícil, mas tenho esperança de que vamos acabar por nos qualificar", acrescentou o craque do Manchester United que hoje se junta à Selecção em Óbidos, onde prepara a dupla jornada de qualificação para o Mundial 2010 frente à Suécia (dia 11) e Albânia (15).
Sobre a possibilidade de vir a ser utilizado como ponta-de-lança, o 7 não descartou a hipótese. "Não é a minha posição favorita mas se tiver que desempenhar essa função, será com todo o orgulho", garantiu Ronaldo, reforçando: "Não é fácil marcar mais golos do que tenho feito até aqui, mas como sou um jogador ambicioso vou tentar dar o máximo, seja onde for."