CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.8.08

Ronaldo ... o Melhor do Ano



Das mãos de Platini recebeu o prémio de melhor jogador da última edição da Liga dos Campeões; de Eusébio recebeu a distinção de melhor avançado do ano, ele que até é extremo. Cristiano Ronaldo foi a estrela maior da cerimónia desta quinta-feira realizada pela UEFA, no Mónaco, que intercalou o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões com a eleição dos melhores jogadores do último ano. Petr Cech, John Terry e Frank Lampard, todos do Chelsea, ficaram com os prémios para o melhor guarda-redes, melhor defesa e melhor médio, respectivamente.
“O segredo é o trabalho”, explicou Cristiano Ronaldo logo após ser eleito melhor avançado da prova ou não tenha sido ele o melhor marcador da competição, com oito golos. “Sinto muito orgulho neste prémio e é uma honra ser considerado pela UEFA o melhor avançado da Champions sendo eu um extremo”, acrescentou.
Os dois prémios que recebeu acabam por ser o reconhecimento da Europa do futebol à magnífica temporada que realizou, voltando a ser a principal figura do Manchester e contribuindo decisivamente para a conquista da Liga inglesa e da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo, que cumpre a etapa derradeira de recuperação da intervenção cirúrgica a que foi submetido em Julho, sucede a Kaká como o melhor jogador do ano passado, facto que o deixa “honrado e orgulhoso”. “Esta é uma grande sensação, sinto-me imensamente feliz e não posso deixar de agradecer aos meus companheiros de equipa”, afirmou.
Lista dos premiados:
Melhor jogador do ano – Cristiano Ronaldo (Manchester)
Melhor guarda-redes – Petr Cech (Chelsea)
Melhor defesa – John Terry (Chelsea)
Melhor médio – Frank Lampard (Chelsea)
Melhor avançado – Cristiano Ronaldo (Manchester)


English

Portuguese soccer player Cristiano Ronaldo was chosen on Thursday as the best player of the Champions League 2007-2008.
For the Union of European Football Association (UEFA) this recognition is in order to hail the international work of Ronaldo, who currently plays for the Manchester United of Britain and with whom he won the Champions Leagues scoring eight goals.
Ronaldo was also chosen the best player in Britain in 2007, because he was the greatest goal maker of the League by scoring 31 goals and he received the Golden Boot.
Currently Ronaldo is out of fields since he has a lesion in his ankle and he is recovering.
Ronaldo, who is considered as the best player of the world, is also candidate to receive the Golden Ball that FIFA gives every year.
Ronaldo also was chosen the best forward according to the UEFA.

2 Comentários:

  • Cristiano Ronaldo, melhor da UEFA hoje e sempre; Melhor do Mundo pelo resto dos anos ;]

    By Blogger Niina, at 6:38 PM  

  • parabens ronaldo, você mereceu esse prêmio o de melhor jogador do ano, o bota de ouro, o melhor da liga dos champions, e todos os outros, ufa , haja folego no fim deste ano te prepara para o melhor de todos os prêmios que é sem duvida o de "melhor do mundo".

    By Blogger LUCIANA NASCIMENTO, at 4:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home