CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.8.08

Sem a bola, Cristiano sofre durante recuperação


Poucos jogadores entram em campo com a mesma alegria de Cristiano Ronaldo. O português costuma desfilar sorrisos na mesma proporção que dribla os seus adversários. Mas desde que precisou ser operado para a correção de uma lesão no tornozelo, em julho, o jogador do Manchester United não tem motivos para sorrir. Em entrevista à imprensa inglesa, ele fala como tem sido difícil ficar longe da bola.
- "Eu nunca passei por uma situação como esta, ficar dois meses sem poder chutar uma bola. Tudo que mais quero é recuperar o mais rapidamente possível. Não estou acostumado a ficar muito tempo fora dos jogos e isso deixa-me triste. Mas o que me deixa mais calmo é que o pior já passou e eu preciso ser paciente" - afirma o jogador, que tem previsão de retorno aos relvados marcada para novembro.
Na semana passada, Cristiano Ronaldo iniciou as primeiras actividades com seus companheiros do Manchester United. Deu leves corridas ao redor do campo do centro de treinos do clube.
- "Estou-me a sair bem fisicamente e sei que a hora em que poderei voltar a chutar a bola está próxima. Jogar futebol é o que me deixa feliz" - explica o jogador, sonhando com a conquista do prêmio de melhor jogador do mundo, no fim do ano.
- "Seria a realização de um sonho, se eu vencesse o prêmio. Poucos jogadores fizeram o que eu fiz na última temporada. Eu acredito que posso ganhar desta vez" - deseja o jogador.

1 Comentários:

  • EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONA PELO SEU FOTEBOL E É CLARO POR SUA BLZ
    TUDO DI BOM !!!

    By Blogger Unknown, at 7:31 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home