CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.8.08

Ronaldo de volta aos Treinos do ManU


O atacante Cristiano Ronaldo voltou aos treinos no Manchester United. O português, que correu ao redor do gramado usando tênis. O técnico dos Red Devils, Alex Feguson, disse que "...não há pressa alguma em colocar o ‘puto maravilha’, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo submetida no último mês de julho, a jogar. - Cristiano está apenas fazendo corridas, mas estou feliz por isso. Ele também está fazendo trabalho aeróbico na academia há uma semana. O progresso está sendo bom. Não há necessidade de apressar o seu retorno. Vamos fazer um plano de reabilitação de um mês" – afirmou Ferguson, em entrevista ao diário britânico “The Sun”.


O RonaldoNewsTeam, como já seria de esperar, quer apenas que o craque se coloque bem, para que possa jogar na sua melhor forma, fazendo assim excelentes exibições...!!