CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.8.08

Ronaldo nomeado


A magia de Cristiano Ronaldo atravessa continentes. E o reconhecimento à magnífica época que realizou surge agora dos Estados Unidos, mais concretamente do canal de televisão por cabo ESPN, que desde 1993 distingue anualmente os melhores atletas de cada competição dos EUA, individual e colectiva, alargando o prémio a outros continentes, como é o caso do Atleta Internacional do Ano.
Os prestigiados ESPY Awards, que serão entregues nesta quarta-feira, no Nokia Theatre, em Los Angeles, distinguirão 37 desportistas. Cristiano Ronaldo Ronaldo é um dos quatro nomeados para a categoria de Atleta Internacional do Ano, concorrendo com Kaká (futebol), Manu Ginobili (basquetebol) e Rafael Nadal (ténis).
O prodígio português vai estar presente na cerimónia, ele que, apesar de ter apenas 23 anos, já começa a ser um expert em matéria de prémios, tantos são os que já tem na sua sala de troféus. Cristiano Ronaldo partiu nesta terça-feira para Los Angeles, será um dos convidados VIP, mas não estará sozinho. Porque o seu profissionalismo está acima de toda e qualquer suspeita, aquele que é já o melhor jogador do Mundo fez-se acompanhar pelo fisioterapeuta António Gaspar, que mesmo nos EUA manterá o programa de tratamentos ao seu tornozelo direito, depois da cirurgia a que foi submetido há sensivelmente 10 dias.