CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.7.08

Beckham apoia ida de C.Ronaldo para o Real Madrid


O médio inglês dos LA Galaxy, onde também joga Abel Xavier, David Beckham, apoia a ida de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid e diz que o jogador português "tem uma escolha muito dificil para fazer" - se fica em Old Trafford ou se se muda para o Santiago Bernabéu -, rev elou em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.Também Beckham esteve envolvido numa polémica semelhante em 2003, quando se mudou da fria e chuvosa cidade de Manchester para o calor da capital espanhola. O estatuto de Beckham em Old Trafford era semelhante ao que Cristiano Ronaldo tem actualmente. Aliás, Ronaldo foi contratado para substituir o internacional inglês, tendo até lhe sido dado o número sete que pertencia a "Spice Boy"."Quando saí de Manchester, o uníco clube em que eu queria jogar era no Real Madrid", admitiu David Beckham, e acrescentou: "Viver em Madrid e jogar em Madrid. Como este clube só há o Manchester United. Ter essas duas escolhas é bom para ele [Cristiano Ronaldo]". "Jogar pelo Manchester United era o meu sonho, mas também jogar pelo Real. Foi uma escolha incrivelmente difícil de tomar e estou certo que será igual para o Cristiano", terminou.Beckham também acredita que Cristiano Ronaldo merece a Bola de Ouro - prémio entregue pela revista France Football ao melhor jogador do Mundo, assegurando que se há um candidato merecedor do prémio, esse candidato é o português.


Reacções inglesas

Entretanto, o treinador do Wigan, clube da Premier League, Steve Bruce, ironizou com as declarações do presidente da FIFA, Joseph Blatter, e de Cristiano Ronaldo que concordaram que os jogadores de futebol são "escravos dos tempos modernos"."Não concordo com as declarações de Sepp Blatter que dizem que eles [jogadores] são escravos porque eu acredito que ele têm o melhor trabalho do mundo", disse o técnico inglês acrescentando: "A maneira como são tratados, como viajam, o dinheiro que ganham...eles não compreeendem, é um mundo à parte. Eles têm oportunidades fantásticas e uma vida fabulosa", sentenciou.

<>