CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.7.08

Gago: «Ronaldo será bem-vindo»



Fernando Rubén Gago, jogador do Real Madrid, fala, em entrevista ao jorna "AS" da eventual ida de Cristiano Ronaldo para Espanha."É um jogador muito bom e parece-me lógico que uma equipa como o Real Madrid o queira, pois todos os grandes clubes estão interessados nele. Não sei se virá, mas se vier abrir-lhe-emos as portas", declara o argentino.O argentino acredita que aquisição de Ronaldo não afectará, pela negativa, o balneário do Real."Aqui somos todos iguais. Isto é uma equipa e cada um deve dar o melhor de si para que o objectivo comum se cumpra", sublinha.Questionado se Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo, Gago confessa que não."Para mim o melhor do mundo é Messi pela sua maneira de jogar, pela forma como conduz a bola, como muda os jogos. Tem uma qualidade incrível e encanta-me a forma como vive o futebol", confessa.

1 Comentários:

  • Cristianoo Ronaldoo
    vooc é o homem mais lindo do mundoo ... eu te amoo
    vooc é meu idoloo do futebol ...

    Amoo de mais voooc

    meu email é lbw_gata@hotmail.com

    se derrepentee der para me respondeer.. fikaria muito feliz

    By Blogger Aline Winckler, at 12:19 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home