CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.7.08

Man. United avisa: Ronaldo fica mas sem qualquer aumento


David Gill, director-executivo do Manchester United, fez questão de colocar um ponto final em mais um rumor relacionado com Cristiano Ronaldo. Segundo alguns relatos, o português estaria disposto a afastar de vez o Real Madrid em troca de novo aumento salarial.
«Ronaldo tem contrato até 2012 e tudo que estamos a fazer é dizer que temos claramente um dos melhores jogadores do Mundo. Ele entrou num novo contrato, o seu terceiro com o Man. United, que foi assinado 15 ou 18 meses depois do contrato anterior. Ele fez isso mesmo de livre vontade, em Abril de 2007», recordou Gill, em declarações reproduzidas pelo The Times.
Como tal, o director-executivo dos «red devils» acredita que Cristiano Ronaldo vai honrar o seu compromisso e demonstrar a sua lealdade. «No último contrato, já foi aumentado. Não vai haver outro contrato. Sentimos que ele terá de demonstrar algum compromisso e lealdade, tal como nós temos demonstrado. Na nossa hierarquia de salários, o Ronaldo pode dizer que está muito bem. Falam em certos números, mas seria louco oferecer o mesmo que se diz que o Real Madrid estaria disposto a oferecer», rematou Gill.


<>

1 Comentários:

  • Muiito bem liindo..
    Teu lugar é no manchester mesmo!
    Você foi feito para ser um dos Diabos Vermelhos!
    Beijiinhos
    Te amo S2

    By Anonymous Anonyme, at 7:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home