CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.7.08

Só Deus sabe onde vou jogar, diz Ronaldo



Pivô de uma discórdia entre Manchester United e Real Madrid, que lutam para contar com seu futebol na próxima temporada, o meia-atacante Cristiano Ronaldo mantém a sua postura de evitar o assunto. Neste sábado, diante da insistência dos jornalistas, o astro português comentou a indefinição, mas nada esclareceu.
"Só Deus sabe sobre o meu futuro. Quero ser feliz independentemente do lugar em que eu atue. Eu preciso estar motivado, porque isso será fundamental', despistou. O craque tem contrato com o Manchester até 2012, mas o Real apresentou uma proposta milionária e tenta convencer os ingleses a negociá-lo.
Ronaldo, aliás, admitiu estar contente com os milhões de euros que os merengues cogitam desembolsar para realizar o sonho de sua contratação. "Os grandes jogadores sempre são assediados pelos grandes clubes. Não é só comigo que isso acontece, é algo normal. Já fui assediado em outras ocasiões", revelou o jogador.
Nesta sexta-feira, o técnico dos Diabos Vermelhos, Alex Ferguson, garantiu que o atleta não iria para o time madrileno. A declaração, no entanto, não serviu para o fim das especulações, e a imprensa espanhola segue apostando na negociação neste sábado.
O jornal El Pais publica que o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, ainda não desistiu do português, enquanto o esportivo Marca diz que Ronaldo se reunirá no fim do mês com a diretoria do atual clube para manifestar seu desejo de seguir para a Espanha.

1 Comentários:

  • omg!! so sweett!!!!!!!!
    thanks!!!!!!!

    ____________________check out my sites!
    http://CRonaldoxFAN.tk/
    http://cronaldofans.blogspot.com/
    http://groups.msn.com/CristianoxRonaldoxFan

    By Blogger Hey MEMBERS, at 12:39 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home