CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.7.08

Kaka elege Ronaldo como melhor jogador do mundo



Kaká considera Cristiano Ronaldo o principal favorito à conquista dos prémio da FIFA para Melhor do Mundo e da Bola de Ouro para a «France Football», neste último caso referente ao melhor futebolista do continente europeu.

O internacional brasileiro ainda se considera na corrida pelo galardão, mas lembra que está a recuperar de uma cirurgia ao joelho.

«Acho que o candidato número um ainda é o Cristiano Ronaldo, por tudo o que ele fez e por ter vencido a Liga dos Campeões com o Manchester United. Para mim, ainda há meia temporada. Então, vamos ver», referiu o jogador do AC Milan, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.

Kaká conquistou os dois galardões em 2007 e tenta repetir os feitos de Ronaldo (1996 e 1997) e Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005), que foram eleitos os melhores jogadores do mundo em épocas consecutivas.