CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.6.08

RONALDO JUNTO DA FAMÍLIA


Ronaldo regressou ontem para perto da família, segundo a irmã Katia Aveiro, que estava à sua espera no aeroporto num Audi cinzento. Katia recusou, contudo, indicar onde estava a família. Ronaldo tem várias casas no Continente, nomeadamente no Parque das Nações (Lisboa), Beloura (Sintra), Alcochete e Quinta do Lago (Algarve). De imediato reconhecida pelos populares, embora estivesse de óculos escuros, Katia viu o automóvel rodeado de pessoas que queriam estar perto do jogador. Àsaída de Ronaldo da sala VIP gerou-se alguma confusão, pelo que o jogador do Manchester teve dificuldade de entrar para o carro. Para mim ele é o melhor do Mundo", disse a cantora para quem o futuro de Ronaldo "é o que ele quiser. E o que Deus quiser".

6 Comentários:

  • ola!!!
    eu tbm gosto mt do cristiano ronaldo e tbm tanho um site (http://freewebs.com/cristianoronaldo007) passa por la e comenta...
    ta?
    bjs karina

    By Blogger Blog da Ka, at 10:21 PM  

  • Eu sou do Brasil e queria deixar claro que nós brasileiros torcemos muito pela seleçao de Portugal na Euro, sofremos como voces quando perdeu! mas continuaremos torcendo por vcs, pois para n�s a seleçao de Portugal, depois da seleçao brasileira, é a nossa seleçao. E sobre O CRis, ele foi otimo, se esforçou muito, pena ki nao foi dessa vez....mas continuaremos torcendo por ele idependete do clube em que ele esteja.

    By Blogger Unknown, at 5:54 PM  

  • Eu sou do Brasil, e queria dizer que torcemos,gritamos e sofremos junto com voces na Eurocopa. Para nós brasileiros a seleçao de Portugal, depois da brasileira, é nossa seleçao.
    Infelismente nao foi dessa vez, mas nao foi por falta de garra e interesse, pois vimos o quanto os jogadores se esforçaram principalmente o lindo do Cris! Idependente do clube em que ele esteja, torceremos por ele.

    By Blogger Unknown, at 5:58 PM  

  • "Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração..."
    "O destino não é uma questão de oportunidade é uma questão de escolha.
    Não é algo para se ficar esperando, é algo a ser conquistado."

    Seja como você é.E nunca o que os outros querem que você seja...

    um super beijão

    aline ramos
    itamaraju-ba

    By Blogger allynne & cristiano ronaldo, at 6:18 PM  

  • Há um lugar pra chegar, há um aponte que te levará pro outro lado.
    Há um sonho uma voz dizendo:"teus sonhos também são meus, vou te levar te conduzir e quando você alcançar, saberás que todo tempo estive ao seu lado!".
    Os teus sonhos são meus,teus problemas são meus, tua vida também é minha vida...eu de ti cuidarei nunca te deixarei.
    Os teus sonhos eu realizarei.Vou te levar, te conduzir...Quando você alcançar,saberás que todo tempo estive ao seu lado.
    Os teus sonhos são meus,teus problemas são meus, tua vida também é minha vida...eu de ti cuidarei nunca te deixarei...Quando você alcançar,saberás que todo tempo estive ao seu lado.!!!!!!!!

    essa é uma linda canção que eu acho que eu nem preciso dizer nada, ela já diz tudo...

    aline ramos
    itamaraju-ba

    By Blogger allynne & cristiano ronaldo, at 10:20 PM  

  • Ola,

    espero que a operaçào do Cristiano passou.se bem. (nao sei se ja foi...)
    agora, merece descanço!
    beijinhos para voces

    sandra - www.sandraoliveira.com

    By Blogger sandra, at 8:40 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home