CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.6.08

Em conferência: Ronaldo e Petit com brincadeiras


Cristiano Ronaldo não gosta de perder nem a feijões, garantiu Petit, quando questionaram o extremo sobre a sua má disposição no treino de ontem (segunda-feira). O «7» tentou desvalorizar, mas o benfiquista brincou. «Toma lá um chupa», apontando a seguir que Ronaldo perde a tudo. A boa disposição imperou e o madeirense respondeu à provocação: «Não gosto de perder, porque sou uma pessoa vencedora. Se formos ambiciosos, temos de ser assim, penso eu. Não perco a tudo! Hoje jogámos ping pong. Joguei com a mão esquerda e ganhei!» («Deixei-te ganhar», sussurrou Petit)
Um jornalista brasileiro perguntou a Cristiano Ronaldo se alguma vez imaginou, quando ainda estava na Madeira, que um dia poderia vencer a Liga dos Campeões, a Liga e o Euro no mesmo ano (para além dos prémios individuais). O extremo manteve a boa disposição: «Imagina cara, claro que não! [risos] As coisas proporcionaram-se rapidamente. Estreei-me com 18 anos e fui sempre crescendo. A minha carreira está cada vez melhor. Estou num grande clube e grande selecção. Estou a evoluir como homem e pessoa e quero evoluir ainda mais.»

1 Comentários:

  • adorei ver esses videos!!!!

    lool
    Os dois comeram palhaços ;)
    tou a brincar...
    Obrigado por tudo

    beijinhos

    sandra - www.sandraoliveira.com

    By Blogger sandra, at 8:53 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home