CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.6.08

Ronaldo apos o jogo





Cristiano Ronaldo mantém-se determinado da decisão de não falar sobre o futuro. Após a vitória de Portugal no arranque do Euro 2008, o camisola 7 limitou-se a dizer:
«Ainda não decidi o que vou fazer no futuro. Só no final do Europeu. Sinto-me bem e já estou ao nível de não me preocupar com as indefinições do futuro. Não quero falar muito disso. Só depois do Europeu. Já falei, já falei, agora já chega.»
Sobre a braçadeira de capitão que passou a usar após a saída de Nuno Gomes: «Ser capitão não me motiva mais. Já fui outras vezes. Não vou dizer que não gosto, porque gosto, mas o importante é jogar bem e ajudar a equipa»
Sobre o rendimento no jogo com a Turquia: «Estou contente com o que fiz hoje. Espero no segundo jogo estar melhor, mas se ganharmos e jogarmos assim já está bom. A chave da equipa é a união. Scolari é um Ás a unir.»
Sobre a prestação colectiva:«Foi uma grande vitória, a equipa jogou bastante bem, merecemos ganhar este jogo. 2-0 é um resultado, enviámos varias bolas aos ferros, portanto até podíamos ter marcado mais. Se continuarmos assim, podemos ir longe no Europeu. De qualquer forma, temos de pensar jogo a jogo, com calma. Ainda não ganhamos nada, mas estamos no bom caminho.»
Sobre a pressão: «Já estou habituado às pressão, tento sempre jogar para a equipa, foi isso que consegui fazer. Espero continuar assim. A equipa está toda de parabéns, jogou muito bem, isso é que é importante. Pessoalmente, prefiro jogar nas alas, não ao centro»

<>

7 Comentários:

  • O jogo foi muito bom. A estrela da Selecção nao fez golos, mas fez o possível. A equipa toda estava ótima, sempre unida. Portugal mereceu esse título.

    By Blogger Niina, at 4:08 PM  

  • Oie.....to sempre aki heim!!!! mto lindo teu blog, no topo a varios anos, lindo msm!! c der, visita o meu??? http://cristianoronaldorocket.blogspot.com/
    i tm tambem meu flog
    http://www.flogao.com.br/querolinicarol aguardo sua visita!!!! mtos beeijOx!!! xau!!

    By Blogger Caroline Ribeiro, at 5:41 PM  

  • Oie...amei aki, a mto tmpo q visito teu blog, sempre bm atualizado, parabéns....c puder, me visita?? meu blog é http://cristianoronaldorocket.blogspot.com/ i meu flog é http://www.flogao.com.br/querolinicarol espero vc lá!!! bjx!!

    By Blogger Caroline Ribeiro, at 5:46 PM  

  • MATCH KE NOS FEZ PASSAR UMA NOITE BUE FIXE AQUI EM PARIS
    THKS ;)

    BEIJINHOS

    SANDRA - WWW.SANDRAOLIVEIRA.COM

    By Blogger sandra, at 3:15 PM  

  • FORCA MY "CHOUCHOU" :)
    FORCA PORTUGAL...

    KISS...

    SANDRA - WWW.SANDRAOLIVEIRA.COM

    By Blogger sandra, at 1:09 PM  

  • amei o jogo

    Parabéns

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 2:31 AM  

  • gostooooso

    By Blogger Unknown, at 4:19 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home