CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.5.08

Scolari elogia estrela: "Ronaldo é o melhor do mundo até como pessoa"


Elogios, elogios e ainda mais elogios. Luiz Felipe Scolari não se cansou de mostrar a sua admiração por Cristiano Ronaldo à revista inglesa Sport. O seleccionador de Portugal há muito que colocava o craque português como um dos cinco melhores jogadores do mundo. Desta feita, no entanto, o técnico brasileiro parece já não ter dúvidas: o n.º 7 da selecção atingiu o topo e é agora o n.º 1 do Mundo."Tem sido uma temporada fantástica para o Cristiano. É reconhecido como o melhor do mundo. Essa distinção muito se deve ao facto dele querer sempre evoluir mais, está sempre a trabalhar. Por vezes quando lhe pedimos para abrandar, de modo a evitar alguma lesão, ele quer trabalhar ainda mais. Damos-lhe alguns exercícios para realizar e ele depois ainda quer mais. É disto que eu gosto mais nele, assim como ele trata as pessoas", começou por dizer Scolari.De seguida, o seleccionador nacional mostrou-se satisfeito com a forma como Ronaldo evoluiu como jogador e como pessoa nos últimos anos, garantindo com isso, na opinião de Scolari, o estatuto de melhor futebolista da actualidade. "Há uns tempos estava esperançado que o Cristiano chegasse ao nível do Ronaldinho Gaúcho [que Scolari treinou na vitória canarinha no Mundial 2002] e finalmente ele chegou. É o melhor do mundo até como pessoa, como desportista, como membro da equipa nacional e como um jovem rapaz que tem evoluído nas últimas temporadas", salientou, abordando depois o tema Europeu 2008. Ambição passa pela final"Penso que estamos num grupo muito renhido, não podemos dizer que há favoritos. Sabemos que temos um grande potencial e agora acreditamos em nós. Demorou algum tempo para que tomássemos a atitude correcta e agora temos um grupo com uma mentalidade muito forte. Gostaríamos de ir o mais longe possível no Europeu e na minha opinião podemos chegar à final. Mas para isso teremos de bater algumas das mais fortes selecções mundiais", referiu o treinador brasileiro.Ainda assim, Scolari não acredita em grandes facilidades durante a competição, na qual Portugal se estreia no próximo dia 7 de Junho frente à selecção da Turquia . "Há 16 selecções de top nesta competição e se alguma dessas diz que é favorita pode ser facilmente surpreendida e não avança no grupo. Não podemos pensar em favoritos, temos é de lutar em todos os jogos. Temos três encontros complicados na fase de grupos e só depois de conseguirmos a qualificação para a fase seguinte é que podemos sonhar mais alto", disse o treinador brasileiro.

1 Comentários:

  • Cris cada dia que passa você fica mais lindo,te desejo melhoras.tô aqui no Brasil rezando por você quero que saiba que quando tô triste é só lembrar do teu sorriso que melhoro.UM BEIJO TE AMO MUITOQUERO QUE VOCÊ SEJA ETERNAMENTE FELIZ`,TÔ AQUI TORÇENDO POR TI ............MILHÕES DE BEIJOS...TE AMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger ***********FRAN CAMPOS**************, at 3:23 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home