CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.5.08

Ronaldo: «Dar o melhor no Europeu»

Cristiano Ronaldo chegou a Lisboa cansado mas com muita vontade de também brilhar e ver triunfar a Selecção Nacional.O jogador do Manchester lembrou que tem "a possibilidade de descansar, treinar bem e dar o melhor no Europeu".Depois de uma época recheada de êxitos individuais e colectivos, Ronaldo não se dá por satisfeito e promete mais: "Consigo imaginar-me ainda a melhor nível porque melhorei sempre. Vou tentar estar igual ou melhor"."Espero que possa estar bem, que é o mais importante e que a equipa consiga seus objectivos", salientou o jogador. Cristiano Ronaldo disse ainda que tem progredido em todas as épocas ao serviço dos "red devils", onde chegou em 2003/2004, e admitiu ter tido um ano "espectacular", no qual marcou muitos golos (42 em 49 jogos) e conquistou a Liga dos Campeões e Liga Inglesa. O futebolista disse ainda não ter intenção de apostar mais com o treinador Alex Ferguson, em relação ao número de golos que é capaz de fazer, e que agora seria fantástico um título europeu com a selecção portuguesa. "Seria fantástico, mas temos que encarar jogo a jogo. O primeiro jogo é fundamental (Portugal-Turquia, 07 Junho), vamos estar todos juntos em Viseu e depois na Suíça, temos condições para criar um grande grupo", concluiu.

3 Comentários:

  • Só não perca a humildade, pois nada adianta ser vencedor e antipatico.
    Bjs Ronaldo nós do Brasil estaremos torcendo por vc!

    By Blogger ANINHA, at 3:47 PM  

  • é isso aí Ronaldo... vamos lá conquistar todos os titulos q vc disputar...!
    flw.. agente do Brasil vai torcer muito por Portugal na Euro...!

    By Blogger Unknown, at 6:30 PM  

  • Oi Cris

    Tenha fé, coragem e sabedoria. Sou super fã do Scolari e sua fã, é claro.Chorei com você na Euro de 2004 e acho que o vice foi uma vitória pois enfrentou adversários dificílimos e agora também os adversário são bem fortes.

    Boa sorte à você e à toda seleção

    bjs

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 12:48 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home