CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.5.08

Rooney quer Ronaldo no Man. Utd. «por muitos e bons anos»






Wayne Rooney quer ver Cristiano Ronaldo no Manchester United «por muitos e bons anos». O avançado inglês admira muito o seu colega de equipa, considera-o mesmo um jogador «brilhante» e nem admite vê-lo a vestir outra camisola. Longe vai já a quezília protagonizada por ambos no Campeonato do Mundo de 2006.

«Espero que a nossa parceria dure por muitos e bons anos. O Ronaldo é um grande jogador e seria brilhante mantê-lo no Man. Utd. durante muitas mais épocas», referiu Rooney este domingo.

«O que ele fez pelo United é brilhante e obriga-nos a trabalhar ainda mais», acrescentou, negando qualquer inveja por Ronaldo ter feito 41 golos este ano, contra 18 apontados pelo próprio Rooney.

«Ele até podia ter marcado 60 golos. Não tenho qualquer problema com isso.»

Red devils à procura da reedição de 1999

O Manchester United prepara a final da Liga dos Campeões, a disputar na próxima quarta-feira contra o Chelsea. Em caso de triunfo, os red devils repetirão o feito de 1999, ano em que conquistaram o título inglês e a maior prova europeia de clubes.

Rooney está confiante. «Estamos mais relaxados, porque já conquistámos um título. O Chelsea ainda não venceu nada e estará mais ansioso», explicou.

<>